A revista norte-americana, Deadline, publicou hoje uma matéria anunciando que o ator Hero Fiennes-Tiffin foi adicionado ao cast do filme “The Silencing”, confira traduzida:

A estrela de ‘After’, Hero Fiennes-Tiffin, se junta a Nikolaj Coster-Waldau e Annabelle Wallis em ‘The Silencing’

Exclusivo: O ator britânico Hero Fiennes Tiffin foi adicionado ao cast de ‘The Silencing’, juntando-se a Nikolaj Coster-Waldau e Annabelle Wallis no filme que está sendo dirigido por Robin Pront. A produção está prevista para começar esse mês.

Escrito por Micah Ranum, o enredo segue um caçador reformado (Coster-Waldau) que se envolve em um jogo mortal de gato e rato quando ele e o xerife local, Alice Gustafson (Wallis) partem para rastrear um assassino cruel que pode ter sequestrado sua filha anos atrás. Tiffin vai interpretar o irmão mais novo e perturbado de Alice, Brooks.

Cybill Lui, da Anova Pictures, está produzindo o projeto com a produtora Matt Cod, da Wilding Pictures, e a produtora executiva da XYZ Films. XYZ e Endeavor Content representam vendas nos EUA.

Fiennes Tiffin está prestes a estrear como co-lead no drama YA ‘After’, baseado no romance best-seller de Anna Todd. Ele interpreta o sombrio e misterioso Hardin Scott, que conhece a boa menina Tessa (Josephine Langford) e vira seu mundo reservado de cabeça para baixo. O filme será lançado pela Aviron Pictures em 12 de abril.

Fiennes Tiffin é representado por ICM Partners, The Artists Partnership no Reino Unido e Bloom Hergott Diemer.

Arquivado em Artigos, Notícias, Projetos