No dia 1° de maio, foi divulgado pela Variety que Hero foi escalado para um novo projeto da Goldfinch Studios: o filme ‘The Fire Within’

Sinopse: “Jake tem uma escolha: seguir seu pai em uma repressão alcoólica, ou entrar no submundo do crime e arriscar perder tudo o que ele já conheceu, incluindo ele mesmo.” (Fonte: IMDb)

Estúdio Goldfinch monta equipe com Cowboy Cosmonaut e Tom Paton (EXCLUISVO)

Os Estúdios Goldfinch fecharam um acordo com a produtora indie do Reino Unido Cowboy Cosmonaut Films e com o escritor, diretor e produtor britânico, Tom Paton. Goldfinch possui um conjunto de operações que abrangem finanças, produção, instalações, pós-produção e efeitos visuais e fornecerá ao Cowboy Cosmonaut e Paton suporte para desenvolvimento e produção.

A Cowboy Cosmonaut é comandada pelos produtores Ashley Holberry and Gavin C. Mehrtens, que estavam anteriormente na Working Title Film. A leva inicial de projetos que Goldfinch vai dar apoio incluem “The Fire Within,” de Stephen Johnson, estrelando Hero Fiennes Tiffin (“Harry Potter and the Half-Blood Prince”), Sophie Kennedy Clark (“Philomena”) e James Cosmo (“Highlander”).

“Nossa parceria nos permite contar o tipo de histórias que nós mesmos queremos ver na tela — inspiradoras, diversificadas e comerciais” Mehrtens e Holberry disseram numa declaração. “Como produtores jovens e famintos, esperamos trazer uma perspectiva única para o Reino Unido e para as paisagens internacionais de produção.”

O acordo com Paton fará com que o Goldfinch desenvolva e produza executivamente fotos ao lado do cineasta britânico e candidato em ascensão do FrightFest. Eles trabalharão juntos em projetos, incluindo o filme de terror “Stairs”, que deve começar a ser produzido no verão, e outro projeto, “Mutiny”, sobre o qual ainda é pouco conhecido. “Estou animado em ver o que acontece quando combinamos nossos conjuntos de habilidades e conhecimento sobre esses empolgantes IPs”, disse Paton sobre o acordo com Goldfinch.

A Goldfinch Studios foi criada por meio da fusão da Goldfinch Entertainment e GSP Studios em 2017. Ela teve um movimentado ano de 2018, montou uma subsidiária de produção e desenvolvimento em Hong Kong, a Goldfinch Neon e uma iniciativa para apoiar cineastas de primeira viagem sob os First Flights.

Kirsty Bell, CEO da Goldfinch Studios, disse: “Com Ash, Gav e Tom vamos fornecer a estes talentosos cineastas a flexibilidade e apoio necessários para continuar sua trajetória ascendente, produzindo filmes que superam a criatividade, com uma visão e voz fortes e a capacidade de vender internacionalmente.”

Os próximos projetos do Goldfinch Studios incluem “Waiting for Anya” de Ben Cookson, estrelado por Angelica Huston, Jean Reno e Noah Schnapp, e “Sometimes Always Never” de Carl Hunter, com Bill Nighy, Sam Riley e Jenny Agutter.

Matéria Original: Variety | Tradução: Caroline (Equipe Hero Fiennes-Tiffin Brasil)

 

Arquivado em Filme, Filmes, Notícias, Projetos