A revista Variety divulgou com exclusividade, mais um projeto que o Hero foi escalado para fazer parte do elenco. Confira a matéria traduzida abaixo:

 

Hero Fiennes Tiffin estrelando em um drama de guerra, ‘Freedom’s Path’ (Caminho da Liberdade em tradução literal)

Ator britânico em ascenção, Hero Fiennes Tiffin irá estrelar o mais novo drama de guerra que está por vir, “Freedom’s Path”, fontes dizem à Variety.

Brett Smith irá dirigir as filmagens.

O filme é baseado no curta-metragem de Smith de mesmo nome. Scott Mednick e Skyler Mednick irão produzir [o filme] através da Mednick Productions, ao lado de A.J. Winslow e Jim Pidgeon.

O filme segue a história de um soldado ferido da União chamado Kitch que, quando foi salvo por um grupo de soldados negros, os ajudou a comandar a Ferrovia Subterrânea, enquanto se curava de suas lesões. Fiennes Tiffin irá interpretar William, um ingênuo soldado da União que se encontra horrorizado ao entrar na guerra. Um desertor e um covarde, ele faz amizade com Kitch e aprende o erro de seu preconceito.

Fiennes Tiffin pode ser visto em seguida no drama romântico ‘After’, baseado no livro bestselling de mesmo nome, que chegará aos cinemas em 12 de abril de 2019. Ele também é conhecido por interpretar Voldemort quando criança num dos filmes de ‘Harry Potter’. Ralph Fiennes, que interpreta Voldermort nos filmes de Harry Potter, é seu tio.

Fiennes Tiffin é representado pelo ICM Partners e pelo Artists Partnership.

Antes de “Freedom’s Path”, Smith era mais conhecido por seus curtas-metragens, como “Trout” e “The Most Beautiful Thing in the World”.

  • Matéria Original: Variety | Tradução: Caroline (Equipe Hero Fiennes-Tiffin Brasil)
Arquivado em Filme, Notícia, Projetos