Em janeiro deste ano, Hero realizou um ensaio fotográfico e concedeu entrevista, e foi capa de fevereiro da revista Wonderland. A entrevista ainda não foi divulgada online, entretanto, o jornal “Metro News” divulgou um trecho. Confira traduzida:

O sobrinho de Ralph Fiennes, Hero Fiennes-Tiffin, diz que filmar cenas de sexo para um filme inspirado em Harry Styles foi todo em dia de trabalho.

Hero vai estrelar em After, baseado nos livros de ficção de Anna Todd sobre a 1D. Ele não teve problemas em beijar sua co-estrela de 21 anos, Josephine Langford, explicando: “É a mesma coisa com toda atuação… quando algo parece estranho antecipadamente, seja você ficando realmente irritado do nada em um quarto silencioso, ou se você está fazendo cenas íntimas de sexo, você está lá para trabalhar e todos os outros estão lá para trabalhar.”

E posando para a revista Wonderland, Hero, também de 21 anos, está feliz com seus próprios fãs. “A fama repentina tem sido um pouco impressionante, mas é tudo legal”, disse ele.


  • Matéria Original: Metro News | Tradução: Caroline (Equipe Hero Fiennes-Tiffin Brasil)
Arquivado em Destaque, Entrevista, Notícia, Notícias