Mais um trecho da tão aguardada entrevista de Hero para Wonderland Magazine foi divulgada, deste vez pelo famoso Just Jared. Confira traduzido:

O ator de After, Hero Fiennes-Tiffin descreve como ele lida com a filmagem de cenas românticas

Hero Fiennes-Tiffin está elegante na capa da edição de primavera de 2019 da Wonderland.

Veja o que a estrela de After, de 21 anos, compartilhou com a revista:

Sobre seu personagem em After, Hardin Scott: “Eu definitivamente aprendi a não julgar meu personagem, porque há momentos em que você quer… Sabe quando você está gritando com a tela durante um filme? Eu senti que Hardin é muito assim. Mas também é ótimo, como ator, interpretá-lo, porque é esse tipo de coisa impulsiva e ilógica que você realmente precisa estar envolvido para fazer isso.”

Sobre lidar com fãs recém-encontrados: “Eu não leio muito [os comentários do Instagram]. Há coisas que você deveria ouvir das pessoas quando as conhece [pessoalmente]… E há algumas coisas que as pessoas estão confortáveis ​​demais para dizer por trás de um teclado… Estou contente em ouvir apenas o que ouço quando dizem na minha frente, ao invés de precisar, ou me sentir inclinado a ler essas coisas. Parece pouco natural para mim. Eu aprecio muito tudo isso, obviamente… A ‘coisa’ repentina da fama tem sido um pouco impressionante, mas você sabe, é tudo legal.”

Sobre as cenas românticas: “É a mesma coisa com toda atuação… quando algo parece estranho antecipadamente, seja você ficando realmente irritado do nada em um quarto silencioso, ou se você está fazendo cenas íntimas de sexo, você está lá para trabalhar e todos os outros estão lá para trabalhar.”

  • Matéria Original: Just Jared | Tradução: Caroline (Equipe Hero Fiennes-Tiffin Brasil)
Arquivado em After, Destaque, Entrevista, Notícia, Notícias