A chuva de matérias não para! Desta vez, foi a Inked Magazine que nos trouxe uma breve descrição da mudança brusca de personagens famosos que o Hero deu vida. De jovem Tom Riddle (Harry Potter e o Enigma do Príncipe) à Hardin Scott (After). Vale a pena a leitura:

Baseado no romance de 2014 da Anna Todd, é esperado que After seja um dos filmes mais assistidos de 2019. A história é sobre Tessa, uma obediente aluna da faculdade, que começa uma relação tumultuada com o maior rebelde na cidade. O filme estrela com Josephine Langford e Hero Fiennes-Tiffin, este último os fãs talvez reconheçam da mais mágica série de filmes do século.


Hero Fiennes-Tiffin teve seu primeiro grande trabalho em 2019, interpretando o jovem Tom Riddle em Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Aos 12 anos, Fiennes-Tiffin aparece em uma memória de Alvo Dumbledore, que recrutou Riddle em nome de Hogwarts. Milhares de atores mirins fizeram audição para o papel cobiçado, no entanto, Fiennes-Tiffin foi escolhido pelo diretor David Yates pela sua habilidade em trazer a escuridão em linhas improvisadas. E, apesar de que seu talento tenha ajudado o ator a dar o primeiro passo, sua relação com Ralph Fiennes (seu tio e o Lord Voldemort adulto) ajudou a fechar o acordo.

Embora seu tempo interpretando Lord Voldemort talvez tenha sido curto, sua representação do personagem ficou com a fã-base por anos. É por isso que sua transformação em um melancólico estudante da faculdade para seu filme que está chegando é em especial, surpreendente. Fiennes-Tiffin não é mais um garoto, mas sim, ao invés disso, um homem que vai esquentar as coisas no filme de 2019, After. No filme, Fiennes-Tiffin interpreta o tatuado bad boy que a autora vagamente se baseou no Harry Styles. E embora as tatuagens do ator talvez sejam apenas maquiagem, nós estamos impactados com seu tatuado personagem principal.

O que você acha sobre sua transformação na carreira? Dá para acreditar que você está olhando para o jovem Lord Voldemort? Diga-nos seus pensamentos, opiniões e perguntas sobre essa história nas seções de comentários.

  • Matéria Original: Inked Magazine | Tradução: Caroline (Equipe Hero Fiennes-Tiffin Brasil)
Arquivado em Artigos, Destaque, Matérias, Notícias, Projetos, Revistas