É você Voldemort? — Daily Mail UK

O jornal britânico Daily Mail UK publicou uma pequena matéria em seu site sobre o Hero, confira traduzida:

É você, Voldemort? O sobrinho de Ralph Fiennes, que interpretou o jovem vilão, consegue sua primeira capa de revista (e os fãs de Harry Potter lutam para reconhecê-lo).

Ele é mais conhecido por interpretar um jovem Tom Riddle (também conhecido como Lord Voldemort) em Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Mas os fãs da franquia de sucesso lutarão para reconhecer o jovem ator em seu mais recente projeto, uma filmagem latente para uma revista brilhante.

Dez anos depois de seu papel de protagonista como o inimigo de Harry Potter, Hero Fiennes-Tiffin foi escolhido a dedo para cobrir a capa da edição de março do Gentleman’s Journal.

Fiennes-Tiffin, que compartilha seu sobrenome com seus famosos tios Joseph e Ralph, tem agora 21 anos e esculpe uma carreira de sucesso no showbiz.

Ele também pode receber gorjetas na moda depois de andar na passarela da Dolce & Gabbana no Milan Fashion Week.
A edição especial dos atores do Gentleman’s Journal reconhece a nova geração de estrelas masculinas em ascensão, apelidada de “Pacote Britânico”.

Entre eles estão Leo Suter (atualmente estrelando a série Dois), Malachi Kirby (Black Mirror, raízes) e Tom York, que interpreta o irmão de Demelza em Poldark.

Mais conhecido por interpretar Voldemort, Fiennes-Tiffin está agora a libertar-se do mundo mágico com uma parte importante em After, o drama romântico de Jenny Gage baseado no romance de Anna Todd com o mesmo nome.

Quando perguntado sobre suas famosas conexões, o ator iniciante diz: “Nós definitivamente expressamos nossa criatividade como uma família. Embora na verdade eu não fale muito com eles sobre atuação, porque eles estão bem ocupados e espalhados.

Quando os vejo, o que é mais interessante é falar sobre família, filhos, meus priminhos que não vejo há séculos. Nós preferimos usar esse tempo com o bate-papo da família do que o trabalho. Mas eles sempre dão muito apoio e entram e me dizem que estão orgulhosos, o que significa muito.”

Quando perguntado se ele está capitalizado em seu nome famoso, Fiennes-Tiffin responde: “Bem, isso me leva à mesa e, quando estou lá, tenho grandes sapatos para encher. Mas, realmente, nada além de bom vem disso. Tenho muita sorte de estar nessa posição.”

A estrela em ascensão supostamente tem cerca de 49 contas de fãs dedicadas a ele no Instagram sozinho, mas ele é indiferente sobre sua fama, dizendo: “Eu nunca fui muito grande no Instagram. Eu preferiria ouvir o que as pessoas tinham a dizer na minha cara – eu não estou muito interessado em passar por comentários e verificar-me, mas eu aprecio todo o amor que eles estão mostrando. Há muitas profissões em que o seu acompanhamento social é fundamental agora. Mas perseguir seguidores é estranho para mim. Eu prefiro focar no trabalho. Se você é bom, vai conseguir trabalho. E se eu tiver comida na geladeira e roupas nas costas, ficarei feliz.”

Arquivado em Artigos, Destaque, Matérias, Notícias