Hero Fiennes-Tiffin teve sua primeira experiência como a versão jovem muito não-heróica de Lord Voldermort, interpretado por seu tio Ralph Fiennes, em Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Um surto de crescimento depois, o ator de 21 anos é escalado para interpretar o bonitão, porém problemático, personagem principal masculino na adaptação cinematográfica do romance de Anna Todd, After. Aqui, cinco coisas para saber sobre nosso ViewGuy de março.
—
1. “Ninguém nas ruas nunca me reconheceu por causa de Harry Potter. Eu fui afortunado o suficiente por ter feito isso bem no momento antes de entrar na puberdade, o que, então, mudou dramaticamente minha aparência. Existem muitos fãs de Potter, mas eu não acho que tive um papel grande o suficiente para ficar na mente das pessoas.”
2. “Hardin Scott, o personagem que eu interpreto em After, é um cara problemático com muita coisa na cabeça. Ele é muito ingênuo/tolo, assim como muitos jovens são.”
3. “Eu amo jogar Fortnite quando tenho tempo. Essa é a conversa mais nerd para se ter, mas eu e meus amigos crescemos jogando videogame. Para mim, e mais sobre a jogabilidade do que os movimentos, roupas e essas coisas.”
4. “A música “Hero” do Enrique Iglesias foi cantada para mim durante minha infância junto com um monte de outras músicas, tipo “Hero” de Mariah Carey, e “I Need a Hero” de Bonnie Tyler.
5. “O próximo filme que estou participando é sobre a Guerra Civil Americana. É uma coisa sobre a qual não aprendemos nada na Inglaterra, então eu tenho feito inúmeras aulas de história e pesquisas.”