Hero Fiennes-Tiffin teve sua primeira experiência como a versão jovem muito não-heróica de Lord Voldermort, interpretado por seu tio Ralph Fiennes, em Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Um surto de crescimento depois, o ator de 21 anos é escalado para interpretar o bonitão, porém problemático, personagem principal masculino na adaptação cinematográfica do romance de Anna Todd, After. Aqui, cinco coisas para saber sobre nosso ViewGuy de março.

1. “Ninguém nas ruas nunca me reconheceu por causa de Harry Potter. Eu fui afortunado o suficiente por ter feito isso bem no momento antes de entrar na puberdade, o que, então, mudou dramaticamente minha aparência. Existem muitos fãs de Potter, mas eu não acho que tive um papel grande o suficiente para ficar na mente das pessoas.”

2. “Hardin Scott, o personagem que eu interpreto em After, é um cara problemático com muita coisa na cabeça. Ele é muito ingênuo/tolo, assim como muitos jovens são.”

3. “Eu amo jogar Fortnite quando tenho tempo. Essa é a conversa mais nerd para se ter, mas eu e meus amigos crescemos jogando videogame. Para mim, e mais sobre a jogabilidade do que os movimentos, roupas e essas coisas.”

4. “A música “Hero” do Enrique Iglesias foi cantada para mim durante minha infância junto com um monte de outras músicas, tipo “Hero” de Mariah Carey, e “I Need a Hero” de Bonnie Tyler.

5. “O próximo filme que estou participando é sobre a Guerra Civil Americana. É uma coisa sobre a qual não aprendemos nada na Inglaterra, então eu tenho feito inúmeras aulas de história e pesquisas.”

  • Matéria Original: Interview Magazine | Tradução: Caroline (Equipe Hero Fiennes-Tiffin Brasil)
Arquivado em Artigos, Entrevista, Filmes, Matérias, Notícia, Notícias, Projetos