Depois da longa turnê de divulgação do filme “After”, das gravações de seu mais novo filme, “The Silencing”, e também do seu primeiro Met Gala — convidado pela Salvatore Ferragamo — Hero mereceu suas férias.

Como um bom filho, retornou à Londres, para sua e casa e seus amigos, do qual temos certeza que ele estava morrendo de saudades. Já descansado e renovado, viajou para Itália com seu amigo e fotógrafo Evan Mock, sua agente Jamie Skinner, e mais outras pessoas, onde curtiu o verão italiano numa praia em Capri, que provavelmente rendeu muitas histórias para contar — e muitas fotos.

O que parecia uma simples viagem à lazer, acabou se desdobrando no talvez real motivo de Hero estar na Itália — um desfile da marca Salvatore Ferragamo. Dito e certo, Hero não só compareceu ao desfile, como foi o modelo responsável por fechá-lo, deixando nossa equipe inteira orgulhosa.

Seu desempenho no desfile foi notado pela renomada revista VOGUE, que dedicou um tempo para escrever uma matéria sobre o evento e sobre suas férias, que você pode conferir abaixo traduzida em primeira mão pela nossa equipe.

Na semana passada, a Salvatore Ferragamo revelou sua nova coleção de moda masculina primavera 2020 em Florença, na Itália. Foi uma demonstração de “primeiros”: o primeiro pelo o qual o designer Paul Andrew serviu como diretor de criação para homens e mulheres; a primeira vez que a marca do patrimônio abrigou uma apresentação de pista em sua cidade natal.

Para completar, o modelo britânico Hero Fiennes-Tiffin também fez sua estréia em Ferragamo nesta temporada. “Eu amo a paleta de cores que Ferragamo traz, e a atenção aos detalhes em todas as suas fivelas e acessórios”, diz ele. “Adorei as estampas nas camisetas e as roupas francesas com as quais eles estavam estilizados.” Antes do desfile, Fiennes-Tiffin foi para a ilha de Capri com seu amigo, colega de trabalho como modelo e fotógrafo de skate Evan Mock, californiano nascido no Havaí, para uma fuga da realidade que só tinha o propósito de abraçar la dolce vita.

Os dois amigos começaram a semana divertida com alguns passeios de barco na costa de Capri. Raios foram capturados, mergulhos foram tomados e muita massa (macarrão) foi consumida. Eles então foram para Florença para alguns passeios turísticos, o que provou ser um destaque em sua viagem. “A arquitetura em Florença está anos-luz à frente de qualquer lugar em que já estive em termos de beleza e design”, diz Mock. “A capacidade de passear pelas ruas da cidade foi incrível e algo que não estou acostumado a fazer, já que estou constantemente em movimento.” Fiennes-Tiffin acrescenta: “a cidade parece uma pintura e a comida é incrível.”

Chegando o dia do desfile, foi tudo muito apressado nos bastidores para ajustes finais com Fiennes-Tiffin e o resto do elenco de modelos. Enquanto isso, Mock estava na primeira fila da ação. Naturalmente, ele se deparou com outros VIPs em suas viagens, incluindo Cole Sprouse. Além de apoiar seu amigo Fiennes-Tiffin, Mock ficou claramente emocionado ao assistir ao show. Mocks diz: “Eu amo como Paul consegue encontrar um equilíbrio perfeito entre os looks do dia a dia e roupas mais formais que você pode usar para um bom evento”.

Abaixo, veja as fotos de férias da dupla, além de fotos do dia do desfile.

 

Matéria Original: Vogue| Tradução: Caroline (Equipe Hero Fiennes-Tiffin Brasil)
Arquivado em Destaque, Matérias