Conheça o Elenco de ‘After We Collided’

Com grandes nomes da indústria, o elenco completo deAfter We Collidedfoi divulgado, hoje (15), através de vídeos dos próprios atores pela conta oficial do longa (aftermovie) no Instagram. Esta sequência de ‘After’, mostrará como Tessa Young e Hardin Scott lidarão com as revelações obscuras que estão por vir. Com essa nova era de After, a própria Anna Todd revelou estar acompanhando tudo bem de perto, e também que escreveu o roteiro da produção. Hero Fiennes Tiffin e Josephine Langford retornarão à After We Collided como Hardin Scott e Tessa Young.  O filme tem previsão de estreia para o primeiro semestre do ano que vem, 2020, e o inicio das gravações nesta segunda-feira (12/08). Neste novo momento, não poderiam faltar novidades e anúncios de extrema grande importância. Dentre eles, temos o diretor americano Roger Kumble que  foi anunciado oficialmente como o diretor de ‘After We Collided’ e também Dylan Sprouse para viver Trevor  Matthews (Fucking Trevor). Conheça agora os novos integrantes do elenco:

 

John Jackson Hunter viverá o Jovem Hardin. John é um ator mirim, conhecido por seus papéis nos filmes Mr. Mercedes (2017) e Like Arrows (2018).

Candice King viverá Kimberly Vance, amiga de Tessa na editora ‘Vance Publishing’, onde a protagonista fará seu estágio. King é uma atriz, cantora e compositora norte-americana. A atriz ficou mundialmente conhecida por interpretar Caroline Forbes na série de televisão The Vampire Diaries (2009–17).

Charlie Weber viverá Christian Vance, o dono da editora em que Tessa fará estágio. Vance é namorado de Kimberly e também um dos melhores amigos do pai de Hardin (Ken Scott). Charlie Weber é um ator norte-americano, conhecido por interpretar Frank Delfino na série de televisão americana How to Get Away with Murder e Ben em Buffy, the Vampire Slayer.

Max Ragone, viverá o precioso Smith Vance, filho de Christian Vance. Aparentemente este é o primeiro trabalho do ator mirim.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Meet Max Ragone, our Smith. Welcome to the #After family! #afterwecollidedmovie 💜

Uma publicação partilhada por After Movie (@aftermovie) a

Louise Lombard dará vida à Trish Daniels, mãe de Hardin. Louise Lombard é uma atriz britânica, conhecida pelos seus papéis como Sophia Curtis em CSI; Investigação Criminal e Evangeline Elliot em The House of Elliot (Mansão de Elliot).

 


 

E com tristeza, foi anunciado que Peter Gallagher e Jennifer Beals não continuarão na franquia, ambos por incompatibilidade de agenda. Peter interpretou Ken Scott, pai de Hardin, enquanto Jennifer interpretou Karen Scott, esposa de Ken, no primeiro filme da saga e os dois agradaram com unanimidade o fandom, mesmo tendo pouco (pouquíssimo) tempo de tela. Ter aparecido pouco no filme é um dos fatores que provavelmente vai facilitar a substituição de Peter pelo ator Rob Estes e de Jennifer pela atriz Karimah Westbrook. Conheça mais um pouco sobre os dois a seguir.

Robert “Rob” Estes entrará no segundo filme da franquia interpretando Ken Scott, pai de Hardin. Rob é um ator americano conhecido por seus papéis como Harry Wilson na série de drama adolescente 90210, e Sargento Chris Lorenzo na série de drama de crime Silk Stalkings.

Karimah Westbrook vai substituir a atriz Jennifer Beals, dando vida à Karen Scott, mãe de Landon e esposa de Ken, no segundo filme da franquia. Karimah é uma atriz americana que ficou conhecida pelo seu papel em O Retorno de Sweetback, onde interpretou a personagem Ginnie.

Muitas novidades e mudanças neste segundo filme da franquia, que, com a chegada do diretor Roger Kumble e com Anna Todd bem mais envolvida no processo, promete ser mais fiel ao livro. Quanto ao elenco, agradou plenamente a nossa equipe e só desejamos sucesso, que o projeto seja bem feito e que seja uma experiência boa para todos os envolvidos, inclusive os fãs, que acompanham, divulgam e mandam energias positivas!

Arquivado em After, After We Collided, Destaque, Filmes, Notícias