Hero Brasileirão — Projeto de Aniversário

Ao redor do mundo o brasileiro é conhecido como um povo super carismático e criativo (eu ouvi jeitinho brasileiro?); E quem nos acompanha sabe nossa equipe já inventou arte o suficiente para deixar registrado que adoramos abusar da criatividade.

O aniversário do Hero esta chegando — só 2 meses galera!! — e já começamos os preparativos para a festa. Esse ano estamos trazendo dois projetos de aniversário super divertidos, um internacional e outro apenas brasileiro. E pelo nome, acredito que alguns de vocês já perceberam que esse aqui tem a ver com futebol!

Não vou mais enrolar, entendam como vai funcionar o HBBC — Hero Birthday Brazilian Cup — ou Hero Brasileirão para os íntimos.

Queremos diversão e brincadeira. Queremos CRIATIVIDADE. Queremos que vocês gravem um vídeo, ou tirem uma foto, ou CRIEM uma foto (saudacões, Picsart), desejando feliz aniversário para o Hero. O detalhe? Sua foto/vídeo/edit deve envolver futebol! Ao final, vamos compilar tudo num vídeo.

Mas HFTBR, eu não entendi direito. Como assim deve envolver futebol?

Simples. Para vídeo ou foto, grave com a camisa, bandeira ou algo do seu time, em frente à um estádio, dentro de um estádio, com a bola na grama, pode ter plaquinha, pode falar, pode ser editado, contanto que seja algo criativo e feito por VOCÊ! As possibilidades são infinitas.

Agora, atenção às regras:

  1. Vídeos e fotos devem ser horizontais, na dimensão 16:9. Se não estiver assim, vamos fazer o possível para adaptar. Mas caso a gente não consiga, infelizmente não vamos incluir no vídeo;
  2. Em caso de vídeos, estes devem ter no máximo 15 segundos;
  3. É importante que a foto ou vídeo esteja em boa qualidade. Envie-as para o email heroftbrasil@gmail.com com o assunto “HERO BRASILEIRÃO”, ou se preferir, adicione ao seu Google Drive e mande o link do arquivo no email;
  4. Informações que devem conter no corpo do email: seu nome, cidade, estado, nome do estádio (se for o caso);
  5. Vocês tem até dia 25 de Outubro para enviar!

Nossa intenção com esse vídeo é fazer algo divertido, então abusem da criatividade e não meçam esforços para serem engraçadas(os). Sabemos que podemos contar com vocês para dar esse presente para o nosso menino.

Obs: Ao participar do projeto, você está nos autorizando a usar sua foto/vídeo em nossas redes sociais.

Arquivado em Notícias