O ano de 2019 chegou ao fim e não podemos deixar de enaltecer o trabalho desse ano tão importante, por isto o HFTBR preparou para vocês uma retrospectiva de alguns momentos importantes do nosso querido Hero Fiennes Tiffin.

Janeiro começou com uma still do Hero como Hardin Scott (já começamos o ano muito bem), o ator também estreiou na série Cleaning Up, que tinha episódios liberados todas as quartas-feiras, Hero interpretou “Jake”, vocês também podem conferir algumas capturas na galeria, no mesmo mês Fiennes Tiffin foi a capa da Wonderland Magazine.

Veja: Ao lado de Sheridan Smith, Hero é escalado para nova série da ITV: “Cleaning Up”

Veja: Hero Fiennes Tiffin estampa edição de fevereiro da revista Wonderland

Fevereiro iniciou explosão total! Hero participou do evento British Vogue Celebrate Fashion and Film, no dia 10 tivemos o aclamado vídeo dos bastidores do ensaio fotográfico para ELLE USA com entrevista completa.

“Se eu for dito para sorrir, vou sorrir. Mas meu normal é uma cara de parafuso. Cara séria. Um olhar zangado. Acho que isso me beneficiou em interpretar o Hardin.” — Hero para ELLE Magazine USA.

Veja: Hero Fiennes-Tiffin está pronto para deixar para trás sua história de origem com Harry Potter — Elle Magazine 

Também fomos presenteados com recado do Hero para os fãs de After, onde o mesmo dizia que narraria o capítulo extra do audiobook do livro After Edição Filme. No mês mais curto do ano, porém cheio de acontecimentos, a VMAN Magazine publicou algumas fotos e um bate papo feito pelo Hero com a participação de Josephine Langford (que interpreta Tessa em After). E anunciando a edição de primavera da VMAN “The Romeo” com o Hero, na capa.

Veja: Hero Fiennes Tiffin fala sobre fama, medos com Josephine Langford — VMAN Magazine

Veja: FORÇAS DA PRIMAVERA: Hero Fiennes Tiffin, “O Romeu” — VMAN Magazine

Hero compareceu no desfile e no jantar da marca Salvatore Ferragamo, na Milan Fashion Week, onde nos rendeu alguns vídeos muito fofos com as fãs, você pode conferir no nosso Instagram.

E no dia dos namorados americano, 14 (data, linda rs) o tão esperado trailer de After, onde Hero Fiennes Tiffin interpreta Hardin Scott foi lançado.

Março e suas águas chegaram e com elas a Tour da divulgação do filme After, iniciando no Estados Unidos, seguindo para o México, o Brasil não ficou de fora e contamos com Hero, Josephine Langford e Anna Todd em São Paulo. Para tudo! Um breve resumo dessa ilustre no nosso país:

Hero e Anna Todd desembarcaram em solo brasileiro no dia 14/03, Josephine Langford chegou no dia seguinte por conta de um imprevisto no México. O dia 15 foi cheio! Tivemos o evento feito pela Diamonds Film (distribuídora do filme no Brasil), onde fãs tiveram o privilégio de assistir duas cenas exclusivas do filme. Naquele mesmo dia um seleto grupo de fãs vivenciou a #AfterExperience que foi recheado de supresas. Teve distribuição de brindes, quiz e um jogo de perguntas sobre qual pergunta faríamos ao cast se tivéssemos oportunidade de encontrá-los? Uma das perguntas seria para o Hero falar, a icônica frase “Fucking Trevor”, jeitinho super carinhoso que Hardin Scott chama o personagem Trevor Matthew (Dylan Sprouse). Eu (sim, eu estava presente) tive a oportunidade de fazer uma pergunta, perguntei: “Se a Tessa tivesse um gato e Hardin um cachorro qual seria o nome deles?” E essas perguntas foram respondidas pois Hero, Josephine e Anna apareceram de surpresa no evento, ao som de I’m a Wanted Man de Royal Deluxe, Hero estava vestindo com a camisa do Brasil, eles responderam a várias perguntas, teve selfie. A balbúrdia do momento foi linda e emocionante, eu desejo que todos os fãs um dia possam sentir esse amor todo. Encerrado esse momento o dia deles foi intenso, cheio de entrevistas para influencers e imprensa.

No dia 16 eles tiveram que partir, mas não antes de dar um passeio pela cidade, o lugar escolhido foi o museu do futebol (Estádio do Pacaembu) e eu tenho uma leve teoria de quem teve a ideia hahaha. Na tarde do daquele dia Hero foi assistir jogo entre Palmeiras e São Paulo; ele estava com uma camisa personalizado do time tricolor, que perdeu o clássico, nos mostrando que Mick Jagger não é o único britânico pé frio. E então chegou a hora de dizer adeus, Josephine e Anna já tinham embarcado mais cedo e ficamos com aquela sensação de que tudo que é bom dura pouco.

Depois de partirem do Brasil, o cast teve uma breve pausa na tour de divulgação, retornando em Portugal, seguido por Madrid, Itália, França e Canadá. 

Faz 3 anos que estamos em Março, mas vamos continuar, pois teve mais coisa. A Gentleman’s Journal contou com Hero e mais alguns atores na capa da resvista. Tivemos um photoshoot e entrevista para Hero Magazine (qualquer semelhança é mera coincidência).

Veja: Hero Fiennes Tiffin: Um nome para se anotar — The Gentleman’s Journal

Veja: Hero Fiennes Tiffin fala com a gente sobre cultura de fandom e permanecer focado — Hero Magazine

Abril, o mês da mentira que para a gente teve muita verdade! No dia 6, Hero atingiu seu primeiro milhão de seguidores no Instagram (Atualmente, já tem cerca de 4 milhões). No dia 8, a premiere de After Movie aconteceu em Los Angeles, com participação de todo o elenco. O filme teve sua estreia mundial no dia 12.

Logo em seguida uma publicação de agradecimento (devastando um fandom) em seu Instagram, agradecendo pelos países que passou e todo carinho que recebeu, anunciado que estava indo pra casa. E tem como esquecer esse post? Só de lembrar da ordem das bandeiras eu me emociono.

Nesse mês modelo ainda foi capa da Homme+ Magazine com ensaio na base de flores, abençoando o layout desse humilde site.

Maio foi glamuroso, Hero foi um dos convidados da Ferragamo para o deslumbrante Met Gala, ao lado de Paul Andrew (Diretor Criativo da Ferragamo). Fiennes Tiffin também participou do pós festa promovido pela marca Gucci, ao lado de Evan Mock a melhor amizade do pop no ano. Na semana seguinte o ator e modelo foi ao lançamento da nova edição, da revista Man About Twon.

E nada de ficar em casa, logo as gravações do filme The Silencing iniciaram no Canadá, o filme se encontra em pós produção sem data prevista para lançamento, Hero viverá “Brooks” no filme marcado pelo terror.

Saiba mais: A estrela de ‘After’, Hero Fiennes Tiffin, se junta a Nikolaj Coster-Waldau e Annabelle Wallis em ‘The Silencing’ — Deadline

Em Junho, Hero foi fotografado por Rosie Matheson em Londres. Ele teve umas semanas de descanso porque ninguém é de ferro. Aproveitando o verão italiano em Capri, que nos rendeu vários mimos. Mas não se engane, ele não foi apenas a passeio. Hero foi modelo principal no show de Primavera/Verão 20 Pitti Uomo, em Florença, desfilando para marca Salvatore Ferragamo.

Junho, para os afternators, foi um mês de presente e indicações. Foi divulgado um ensaio fotográfico feito por Hero e Josephine Langford, como Hardin e Tessa para promover o filme After. Hero foi indicado a Melhor Ator de Filme de Drama no Teen Choice Awards 2019 e o auge foi quando Hero postou em seus stories divulgando e pedindo votos para ele no TCA. E, sim! Ele donina todas as estações na Ferragamo, e estrelou a campanha de Outono-Inverno para da marca.

O meio do ano chegou, mas não paremos por aí, aconselhamos beber uma água porque ainda tem mais 6 meses e hidratação é tudo. Continuando…

Sétimo mês aterrissou e trouxe o ensaio fotográfico para Nylon Spain, com direito a vídeo dos bastidores do ensaio.

“Hardin toma muitas decisões que eu não tomaria. Mas durante as filmagens aprendi a não julga-lo” – Hero Fiennes Tiffin para Nylon Spain.

Veja: HERO FIENNES ou a jornada rumo à fama da última estrela da Geração Z — Nylon Espanha 

Em julho também tivermos mais fotos do ensaio fotográfico Hessa, e nosso menino atualizou seu feed no Instagram com uma foto maravilhosa.

Participou também do lookbook de Outono/Inverno da Woolrich, onde tivemos a certeza que xadrez combina com a ele. Julho foi um mês de conquista, Hero foi reconhecido como Artista em Ascensão no Ischia Global Film & Music Festival, no qual foi agraciado recebendo prêmio das mãos de sua mãe, a diretora Martha Fiennes. Com direito a discurso e tudo.

Mais uma capa saindo do forno, Hero encerra o mês estampando a capa da revista ES Magazine.

Assista:

 

Agosto chegou com estilo. Logo no começo do mês liberaram o teste de câmera do Hero para Hardin em After We Collided, segundo filme da série After. Para comemorar o sucesso de After, Hero ao lado da autora Anna Todd participam da Book Bonanza 2019, em Dallas, para uma sessão de autógrafos e bate papo junto com outras autoras.

Ainda sobre Hero em After, a conta oficial do filme post um vídeo do ator com John Jackson, jovem ator que irá interpretar Hardin quando criança.

Sabemos que o Hero pode ser considerado a Luísa de Mel de Londres e a fotógrafa Rosie Matheson, comprovou isto quando liberou vídeo e fotos do ensaio fotográfico feito de Hero com seu cachorro Diesel (morremos de amores).

Agosto para muita gente é o mês mais longo, outros ainda brincam de “agosto o mês do desgosto” mas não para o nosso menino, o ator e modelo atingiu a marca de 3M de seguidores do Instagram (quanta gente conheço o menino) e além disso Hero venceu na categoria de Drama Actor no Teen Choice Awards, junto com Josephine como melhor atriz e o melhor filme de Drama com After.

Setembro o mês da independência chegou e surtamos com o “Thank You” do Hero no vídeo de agradecimento que a conta oficial do filme postou dele e do ator Samuel Larsen agradecendo a indicação ao People Choice Awards 2019. As gravações do segundo filme de After chegaram ao fim, mas com isto nós fomos alimentadas com bastante fotos alguns vídeos o Hero nos bastidores tanto do filme como da despedida das gravações.

Como o menino Hero não para, tempos depois Hero já estava em Milão, juntamente com Evan Mock e Mercy Fiennes Tiffin, irmã do modelo, para assistir o  show #FerragamoSS20, você pode conferir as fotos na nossa galeria.

Outubro, a nossa criança interior foi presenteada por alguns acontecimentos, o primeiro foi uma foto do ensaio do Hero pelas lentes de Karl Simone.

Amigo do Hero, Evan Mock, junto com Jeff Weins fizeram uma exposição de fotos e o Hero foi o rosto de uma das peças, onde o nome da mesma era “Hero is my Hero”, e não é que ele é mesmo?!

Faltando apenas mais dois meses para o fim do ano, ICON Magazine, lança nova edição da revista com Hero na capa e uma matéria exclusiva.

Veja: Revista Icon sobre Hero Fiennes Tiffin.

No finalzinho de outubro o canal de TV americano, ABC, faz um entrevista nos bastidores de After We Collided com Hero e outros atores e principalmente com Anna Todd.

Novembro, o mês do “é pique é pique é pique” do nosso escorpiano, começa com uma foto super fofa de Hero nos bastidores de gravações de After We Collided. No dia 6 de novembro Hero completou os seus 22 aninhos e nesta data recebeu varias felicitações de aniversário de pessoas queridas e próximas dele, além das fãs, quem também desejou os parabéns para nosso jovem foram, Jennifer Gibgot, Jamie Skinner, Michael Miller, Paul Andrew, Trace Watkins e Evan Mock. Além de uma outtake Hessa divulgada pelo After Movie, que foi um presente para nós.

Mesmo em mês de aniversário, ele não para, Hero avisa aos fãs que não poderá comparecer ao People Choice Awards, onde After ganha mais uma prêmio de melhor filme de Drama 2019.

Um pouco antes do mês acabar o modelo é anunciado como novo rosto da campanha da nova fragrância da Salvatore Ferragamo.

“Eu quero ser a melhor versão de mim mesmo. Eu quero fazer o que amo, da melhor maneira possível” – Hero Fiennes Tiffin, no Instagram (Story) da marca Ferragamo

Em Milão, para nova campanha, Hero participou do evento Ferragamo Parfums.

Dezembro, chegou na reta final e foi tiro para todos os lados. Começamos com Hero participando do desfile Men’s Pre Fall 2020 Show da marca Dior, onde o ator e modelo compareceu ao lado do amigo Evan Mock e Nina Dobrev (as administradores se encontraram no chão este momento).

A conta do After Movie posta duas selfies do Hero com Josephine, nos papéis de Hardin e Tessa. Também foi publicado um vídeo do Hero com o ator John Jackson, perguntando quem era o verdadeiro Hardin, muito fofo a interação dos dois.

VMAN Magazine liberou uma matéria sobre o desfile da Ferragamo que aconteceu em junho, onde Hero e outros atores e modelos participaram.

E para morremos de amores, no dia 25 de dezembro After Movie liberou um vídeo bem Hessa (que não estará no filme) ao lado de um Papai Noel, desejando um feliz natal para todos os fãs.

Mais um ano chegou ao fim e só temos que agradecer o quanto este ano nosso garoto cresceu e foi reconhecido não só pelos fãs mais por outros artistas, que 2020 seja mais um ano de sucesso ao Hero, que cresça mais e mais e mais, ele merece todo amor e carinho do mundo. Nós estaremos aqui para acompanhar e atualizar vocês de tudo sobre a carreira em ascensão nosso querido – Hero Beauregard Faulkner Fiennes Tiffin. Thanks, mom and dad!

Fly boy 🚀

Arquivado em Notícias