Foi divulgando ano passado pela Deadline que Hero Fiennes Tiffin entrou para o elenco do thriller The Silencing, estrelado pelos atores Nikolaj Coster-Waldau e Annabelle Wallis. As filmagens aconteceram no Canadá, em abril de 2019, e o filme tinha previsão para estrear no festival SXSW em março deste ano, ficando em exibição entre os dias 13 e 22 do mês.

Saiba mais sobre o personagem de Hero no filme. 

Porém, por conta da pandemia mundial que estamos enfrentando, o evento foi cancelado, e consequentemente também a estreia do filme. Até então, essa tinha sido a última atualização sobre o status do filme, até que hoje, uma das produtoras divulgou em seu Instagram que o filme será lançado pela Saban Films no mercado interno e em breve teremos mais informações de quando e onde. A Deadline publicou uma matéria explicando a situação. Confira traduzida:

A Saban Films adquiriu “The Silencing”, dirigido por Robin Pront, estrelado por Nikolaj Coster-Waldau (Game of Thrones, Shot Caller), Annabelle Wallis (The Mummy, Peaky Blinders) e Hero Fiennes Tiffin (After, Harry Potter e o Enigma do Príncipe). O thriller policial foi escrito por Micah Ranum e estava programado para estrear no SXSW. A Saban Films lançará o filme no mercado interno. Cybill Lui Eppich (Pay the Ghost, After the Dark), da Anova Pictures, produziu o filme. A Saban Films, em parceria com a XYZ Films, produziu executivamente o filme, com Aram Tertzakian e Maxime Cottray da XYZ Films.

The Silencing segue um caçador reformreformado ado que vive isolado em um santuário da vida selvagem, que se envolve em um jogo mortal de gato e rato quando ele e a xerife local partem para rastrear um assassino cruel que pode ter sequestrado sua filha anos atrás.

“Nikolaj e Annabelle são fantásticos nesta história emocionante que mantém os espectadores à beira de seus assentos”, disse Bill Bromiley, da Saban Films. “Enquanto estamos profundamente tristes por não poder estrear no SXSW deste ano, estamos honrados em poder compartilhar o filme de Robin Pront com nosso público.”

Bill Bromiley e Jonathan Saba negociaram o acordo com a Saban Films, juntamente com Endeavor Content e Nate Bolotin na XYZ Films em nome dos cineastas.

Matéria Original: DEADLINE| Tradução: Letícia (Equipe Hero Fiennes Tiffin Brasil)
Arquivado em Destaque, Filme, Filmes, Matérias, Notícia, Notícias, The Silencing