Sejam bem-vindos ao Hero Fiennes Tiffin Brasil, a sua maior e mais completa fonte sobre o ator. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos.

Em julho do ano passado, Hero Fiennes Tiffin estava esperando nos bastidores Palazzo Della Signoria em Florença para o desfile de moda masculina da Salvatore Ferragamo Primavera/Verão 2020. Situado entre os arcos ousados de pedra da praça, colunas e afrescos – o que conta
entre suas muitas esculturas, uma reprodução do século XVI de “O David” de Michelangelo – o evento foi uma celebração da grandeza italiana que agora parece que poderia ter ocorrido não apenas em um ano diferente, mas em um universo totalmente diferente. Muita coisa mudou.

E muita coisa mudou para Fiennes Tiffin também. Surgindo como a peça final antes do diretor criativo Paul Andrew sair para ganhar sua reverência – calça azul royal com bolsos enormes, uma camisa de mangas curtas, uma mochila pendurada no ombro – o jovem de 22 anos marcou sua chegada à cena da moda. Menos de seis meses depois, ele seria nomeado o rosto da nova fragrância da marca Ferragamo. “É um dos sentimentos mais surreais,” diz Fiennes Tiffin, sobre representar uma marca como a Ferragamo. “Como não me propus a fazer isso intencionalmente, sinto que tive um pouco de sorte.”

Sorte, talvez. Mas não há dúvida de que o sucesso está no sangue. Nascido Hero Beauregard Faulkner Fiennes Tiffin em Londres, seu bisavô era Sir Maurice Fiennes, um industrial britânico que foi nomeado cavaleiro por sua contribuição à engenharia, e seu bisavô foi Frederick Benjamin Twisleton-Wykenham-Fiennes, também conhecido como o 16º Barão de Saye e Sele. Naturalmente. E também seus tios, os atores Joseph e Ralph Fiennes. Mas se o nome completo de Fiennes Tiffin for demais, basta mencionar a palavra ‘Hero’ para qualquer pré-adolescente com conexão à Internet e eles saberão de quem você está falando.

O primeiro grande projeto de Fiennes Tiffin veio em 2009, quando ele foi escalado para interpretar o jovem Tom Riddle em Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Desde então, está constantemente pegando papéis, mas foi um filme de 2019 chamado After que deu ao jovem ator seu primeiro contato real com fama viral. Baseado em uma peça épica fictícia do One Direction, que gerou uma série de romances best-sellers para jovens adultos, After conta uma relação intoxicante (alguns diriam tóxica) entre dois estudantes universitários. Ele interpreta Hardin, um bad boy com um passado conturbado que se apaixona pela puritana de olhos brilhantes Tessa, interpretada pela atriz australiana Josephine Langford.

“Eu tive que aprender que você nunca pode julgar seu personagem,” ele explica sobre o papel. “No começo, não era um problema para mim, mas era algo que eu tinha que lidar, sabe? Interpretar um personagem que é tão antipático em alguns momentos – tão odiável, para ser honesto.” Mas, assim como Edward Cullen, de Robert Pattinson, em Twilight, os traços perigosos e misteriosos do personagem de Fiennes Tiffin parecem torná-lo ainda mais atraente para os fãs.

Hero no entanto, garante que os fãs que ele conheceu na vida real não foram nada além de adoráveis. “Não vou fingir que não estou ciente de que algumas pessoas levam as coisas longe demais. Eu ouço amigos me contando coisas que elas veem online, as pessoas dizem coisas estranhas nas redes sociais, mas isso é de se esperar, eu acho,” diz o ator com um encolher de ombros empático.

A sequência, After We Collided, que irá estrear no final deste ano, a menos que todas as partes interessantes tenham sido atoladas no primeiro trailer do filme, parece que as coisas estão prontas para esquentar. Mas Fiennes Tiffin é notavelmente tranquilo com as cenas de sexo – ou irritantemente bom em criar a impressão de ser assim. “A maioria das cenas tem apenas cinco ou dez segundos,” ele compartilha. “Não é tão assustador ou estranho quanto você imagina.”

Além da Ferragamo, ele foi modelo para Dolce & Gabbana e estava na primeira fila do desfile masculino da coleção pré-outono 2020 da Dior em Miami, em dezembro do ano passado. Mas, apesar das tendências de moda, em sua vida cotidiana ele está mais inclinado ao conforto do que à alta costura. “Quando você entra nas roupas confortáveis após um longo dia de trocas constantes de roupas,” diz Fiennes Tiffin, “essa é a melhor sensação do mundo.” É uma atitude vantajosa com o seu lugar entre uma nova geração de galãs na tela. Esse grupo de líderes complexos, sensíveis e muito pálidos – pense em Timothee Chalamet, Adam Driver e Austin Butler – substituiu gradualmente as estrelas super musculosas do passado.

A sorte e o timing poderiam ser responsabilizados por parte da boa sorte de Fiennes Tiffin – mas se apoiar demais em tais suposições seria preguiçoso e, mais direto ao ponto, errado.

“Eu tive uma vantagem,” reconhece o ator, “mas sinto que aprendi 90% ou mais trabalhando. Quando crescia, meus pais passavam muito tempo no telefone ou fora. Eles estavam gravando um filme, mas não sabíamos o que isso significava.” Ele diz que sua mãe, a diretora Martha Fiennes, e seu pai, o diretor de fotografia George Tiffin, apoiaram, mas foram realistas quando ele decidiu dar uma chance real à atuação. “Eles disseram: ‘De qualquer forma, faça isso. Mas certifique-se de fazer outras coisas também,'” lembra ele.

Apesar de sua reputação como um galã da nova era, o Hero que encontramos é mais agradável do que meditativo. Ele considera Martin Freeman como um de seus atores favoritos (embora ache a pergunta impossível de responder), ele gosta de Los Angeles, mas é um Londrino de coração e raramente fica mais feliz do que quando está jogando futebol, o que faz quatro vezes por semana.

Ele normalmente estaria correndo para jogar com seus amigos agora, mas se machucou outro dia. “Eu sinto muita falta. Me sinto um pouco perdido sem isso, na verdade,” ele fala. Um ator mais egoísta pode pensar em uma lesão como uma barreira para conseguir emprego. Mas isso não parece incomodar Fiennes Tiffin, que diz que gostaria de conseguir mais um papel antes do final de 2020. “Vou conquistar o mundo no próximo ano.” ele brinca. Nós acreditamos nele.

Matéria: GQ Austrália | Tradução: Equipe Hero Fiennes Tiffin Brasil
Hero Beauregard Faulkner Fiennes Tiffin (Londres, 6 de novembro de 1997) é um ator e modelo britânico, conhecido por interpretar o jovem Tom Riddle em Harry Potter e o Enigma do Príncipe em 2009. Hero nasceu em Londres, Inglaterra, filho do roteirista George Tiffin e da diretora cinematográfica Martha Fiennes. Tiffin tem um irmão mais velho chamado Titan e uma irmã caçula chamada Mercy.
Saiba mais
Status do site

Nome: Hero Fiennes-Tiffin Brasil
No ar Desde: 06/11/2018
Equipe:  Conheça nossa equipe.
Visitas: |
Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy
O Hero Fiennes-Tiffin Brasil não tem qualquer ligação com o Hero, familiares, diretores e seu agente. Todo o material postado aqui é de propriedade de seus respectivos autores. Pedimos que se usarem algo da nossa autoria, como traduções, fotos ou qualquer outra coisa, por favor não esqueçam de creditar. Se você é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que seja removido, entre em contato antes de tomar qualquer ação legal.

APARIÇÕES E EVENTOS ENSAIOS FOTOGRÁFICOS E CAMPANHAS FLAGRAS FILMES SÉRIES SCANS VARIADAS