Um homem moderno — Vogue Polska

Ele vem de uma família fortemente associada ao cinema, mas, além de atuar, o britânico de 22 anos também adora moda. O status de um homem estiloso é demonstrado na campanha pela nova fragrância FERRAGAMO.

Se você tem o sobrenome Douglas, Coppola ou Fiennes, não pode deixar de fazer uma carreira no cinema. E Hero Fiennes Tiffin não basta que ele seja sobrinho de Ralph, o famoso Lord Voldemort, duas vezes indicado ao Oscar por papéis em A Lista de SchindlerO Paciente Inglês, e Joseph – o dramaturgo de Shakespeare Apaixonado, que agora estrela em The Handmaid’s Tale. Sua mãe – Martha – é uma renomada produtora, diretora e roteirista britânica, e seu pai, George Tiffin, é diretor. O garoto não poderia deixar de amarrar o futuro com o cinema.

Ele apareceu pela primeira vez nas telas em 2007 e, dois anos depois, aos nove anos de idade, ele atuou ao lado de seu tio Ralph no filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Ele desempenhou o papel de Tom Riddle, que após crescer se tornou Lord Voldemort, o bruxo maligno mais poderoso da história. Mesmo tão jovem ele hipnotizou a platéia, o garoto parecia inescrutável, ambíguo, misterioso.

Hoje, o britânico de 22 anos interpreta o papel principal de Hardin Scott no drama After, baseado no best-seller de Anna Todd, 5 milhões de seguidores no Instagram e o status de um homem super estiloso. Há muitas evidências de sua paixão pela moda. Primeiro? Anna Wintour o convidou para o MET GALA. Mas para Hero, o momento mais importante em sua carreira de modelo, realizado simultaneamente com a atriz, foi entrar no plano da campanha da fragrância de Ferragamo. Segundo ele, atuar difere da modelagem, pois requer mais preparação, mas Hero se dedica a ambas as profissões com igual compromisso.

Ele sempre se interessou por moda. Sua primeira escolha consciente? Tênis.
– Na escola no achados e perdidos, encontrei quase novos air maxes. Me senti como a vontade – ele ri.
Hoje ele descreve seu estilo como universal, mas depende da ocasião.
– Casual, simples, nunca chato – explica Hero em uma entrevista exclusiva.
Nas fotos das revistas de moda, ele se assemelha ao jovem James Dean – em uma simples camiseta, jaqueta de couro, jeans. Na vida privada, ele aparece em estilos mal-humorados para lembrar as lendas da musica britânica – Mick Jagger ou os irmãos Gallagher do Oasis. E na campanha, Ferragamo está vestindo uma camiseta e moletom – visual todos os dias, mas individual. Estes também são os perfumes da grife italiana.
– Quando senti o cheiro, me senti pronto para qualquer coisa. O fato da fragrância ser tão equilibrada a torna universal – diz Hero.

Ferragamo combina toques cítricos e amadeirados de uma maneira original. Bergamota e limão contrastam com acordes florais e folha de violeta. O nobre perfume deixa um forte aroma na pele. Na campanha, Hero vai de um garoto e se torna um homem – consciente, mas não cheio de si, maduro, embora ainda jovem, aberto a outros, mas confia em sua intuição. O ator entende perfeitamente o que é a nova masculinidade.
– Significa para mim ser fiel a mim mesmo, independentemente dos estereótipos antiquados que ainda prevalecem na sociedade – ele diz com convicção.

Durante a pandemia, Fiennes Tiffin não perde o bem-estar.
– Agora é difícil para todos, mas se continuarmos juntos, podemos fazer isso! – ele diz. A carreira do ator não desacelerou. Dois filmes com sua participação aguardam a estreia – After We Collided, que é uma continuação de After e o thriller The Silencing. Em ambos, ele interpretará personagens que lembram o herói da campanha de Ferragamo – um pouco de menino rebelde que, independentemente das circunstâncias, permanecem individualistas.

Artigo: Vogue Polska | Tradução: Equipe Hero Fiennes Tiffin Brasil

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