Divulgada data de lançamento de The Silencing

O mais novo filme com a participação de Hero, The Silencing, assim como muitos outros filmes, não pôde estrear nos cinemas e precisou passar por um novo esquema de distribuição. Recentemente foi noticiado a troca de distribuidora e que em breve teríamos novidades sobre datas e onde o filme poderia ser assistido. Confira abaixo a matéria traduzida da Variety:

Texto por: J. Kim Murphy

A temporada de filmes de verão de 2020 é algo que nunca vimos antes. Com os regulamentos sobre distanciamento social e ficar em casa, que encerram os cinemas em todo o mundo, a indústria cinematográfica está em águas desconhecidas. O que foi planejado para ser uma estação para os estúdios liberarem filmes caras e altamente esperados foi truncado e diminuído por frequentes ajustes no calendário e por incertezas.

[…]

O encerramento também levou os estúdios a experimentar lançamentos digitais e de vídeo sob demanda (VOD) para filmes que estavam programados para estrear nos cinemas.

[…]

Com o calendário em constante estado de fluxo, é fácil perder a noção de quando os filmes estão sendo lançados. A partir de agora, aqui estão os filmes que chegarão aos cinemas e farão streaming neste verão.

“The Silencing” (16 de julho, DirecTV; 14 de agosto, cinemas e VOD).

Este thriller policial, protagonizado por Nikolaj Coster-Waldau e Annabelle Wallis, segue uma xerife e um caçador enquanto procuram o seqüestrador da filha do caçador.

Matéria Original: Variety | Tradução: Caroline (Equipe Hero Fiennes Tiffin Brasil)

Arquivado em Artigos, Destaque, Filmes, The Silencing