Sejam bem-vindos ao Hero Fiennes Tiffin Brasil, a sua maior e mais completa fonte sobre o ator. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos.

Hoje (6), Hero Fiennes Tiffin e Dylan Sprouse fizeram juntos uma live pelo Instagram oficial do filme After na Alemanha, para responder perguntas sobre seu próximo filme, After: Depois da Verdade. Confira abaixo um resumo traduzido do que os dois conversaram.

A primeira pergunta que os dois responderam foi, qual cena foi mais divertida de gravar. Dylan respondeu que a do apartamento, onde Hardin chuta a porta. Hero disse que era a única cena que eles tinham juntos e eles brincaram que talvez não fosse, mas que não podiam dar spoiler. Hero falou que para ele seria essa cena também, e ressaltou que teve uma boa dinâmica entre os três (Ele, Dylan e Jo). Em seguida, Dylan chegou a comentar que assistiu ao primeiro filme para entender o ritmo e se ambientar, mas que realmente não se comparava ao segundo, afirmou que eles são muito diferentes.

Foi perguntado também como era ter Dylan no set. Hero elogiou bastante sua atuação, e que assisti-lo entrar no personagem, fez com que ele entrasse no clima do filme com mais facilidade. Hero também falou que foi divertido ver Dylan improvisar na cena do banheiro, que em cada tomada ele fazia algo diferente e era engraçado, mas, de novo, não queria dar spoilers.

Como se já não soubéssemos… Hero falou que AWC nos deixará querendo mais; não vai ser o suficiente para nos manter satisfeitos. AWF aqui vamos nós! Assim como já tinha mencionado antes, Hero disse que veremos mais do ‘Hardin dos livros’, mais sobre o que se passa na cabeça dele.

De volta a falar sobre as filmagens, Dylan comentou com humor que achava Trevor estiloso, quando se tratava de suas meias, cuecas e acessórios. Também disse que ficou com um dos ternos do Trevor, e Hero, que não é bobo, admitiu ter ficado com um anel do Hardin (assim como no primeiro filme), mas que ele levou pra casa por acidente.

Os atores, com bom humor, afirmaram estar em contato com Josephine e que ela parece estar muito bem.

Voltando para seu personagem, Hero diz que é difícil encontrar semelhanças entre os dois; que há mais diferenças, mas ele gosta de determinadas características do Hardin, como sua lealdade. Ele disse que acreditava ser 50% parecido com Hardin, e depois reduziu a porcentagem para 47,5%, e Dylan não perdeu tempo para zombar, dizendo que era um valor bem específico.

Hero comentou que aprova o fato de Trevor entrar na história, pois acrescenta mais profundidade ao relacionamento de Hardin e Tessa. Ao serem questionados sobre qual seria a maior diferença entre Hardin e Trevor, Dylan diz que Hardin é mais passional, enquanto Trevor é analítico. Hardin é mais corajoso e Trevor pensa muito. Para Hero, era mais difícil gravar as cenas onde tinham muitas pessoas no set, porque precisava esconder todo mundo ao mesmo tempo.

Sensato como é, Hero disse que sua série favorita é Game of Thrones (exceto a última temporada).

Sobre ter Louise Lombard no set, Hero diz que a presença dela foi muito agradável, ainda mais por ela interpretar sua mãe. Também foi perguntado qual seria o papel dos sonhos deles; Dylan disse que muda o tempo todo, mas que queria se aventurar em algo medival. Já Hero permaneceu na resposta segura, “outro filme de After”.

Hero disse que as filmagens duraram cerca de um mês, mas que trabalharam por mais tempo por conta do tempo de preparação e das provas de figurino. Ele disse que gostou de ter se envolvido mais neste filme porque pôde dar mais opiniões sobre as tatuagens e acessórios de Hardin.

Hero disse que foi incrível ter Anna trabalhando junto com os atores porque ela conseguia dizer o que funciona nos livros, mas no filme não funcionaria. “Ela era a pessoa perfeita para estar lá e nos colocar na direção certa das mudanças.”

Por fim, pediram para eles definirem um ao outro em três palavras. Hero respondeu: hilário, barbicha (por conta da barba que ele está deixando crescer) e descontraído. Já Dylan respondeu: Lego, tomate e com certeza bonito.

Hero Beauregard Faulkner Fiennes Tiffin (Londres, 6 de novembro de 1997) é um ator e modelo britânico, conhecido por interpretar o jovem Tom Riddle em Harry Potter e o Enigma do Príncipe em 2009. Hero nasceu em Londres, Inglaterra, filho do roteirista George Tiffin e da diretora cinematográfica Martha Fiennes. Tiffin tem um irmão mais velho chamado Titan e uma irmã caçula chamada Mercy.
Saiba mais
Status do site

Nome: Hero Fiennes-Tiffin Brasil
No ar Desde: 06/11/2018
Equipe:  Conheça nossa equipe.
Visitas: |
Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy
O Hero Fiennes-Tiffin Brasil não tem qualquer ligação com o Hero, familiares, diretores e seu agente. Todo o material postado aqui é de propriedade de seus respectivos autores. Pedimos que se usarem algo da nossa autoria, como traduções, fotos ou qualquer outra coisa, por favor não esqueçam de creditar. Se você é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que seja removido, entre em contato antes de tomar qualquer ação legal.

APARIÇÕES E EVENTOS ENSAIOS FOTOGRÁFICOS E CAMPANHAS FLAGRAS FILMES SÉRIES SCANS VARIADAS