Sejam bem-vindos ao Hero Fiennes Tiffin Brasil, a sua maior e mais completa fonte sobre o ator. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos.

Hero Fiennes Tiffin para Ferragamo é uma surpresa

Entrevistamos o ator inglês para nos contar sobre sua experiência no mundo dos perfumes.

Hero Fiennes Tiffin (os tios são os atores Joseph e Ralph Fiennes) protagonista de After, um filme baseado no romance best-seller de Anna Todd, é o ídolo adolescente do momento e possui mais de 5 milhões de seguidores no Instagram.

Percebendo seu potencial midiático, a marca Salvatore Ferragamo o escolheu como rosto da nova campanha dedicada à fragrância masculina Ferragamo. Idealizada por Paul Andrew, diretor criativo da Salvatore Ferragamo, e confiada à direção de vídeo de Gordon Von Steiner e às lentes fotográficas de Luca Khouri, a campanha redefine o conceito de masculinidade por meio da profundidade e da possibilidade.

Contra o plano de fundo de arranha-céus metropolitanos, com um roteiro em mãos, o jovem ator britânico, recita em voz alta “Quem você quer ser?”, como se tentasse seu futuro jeito de ser e estar no mundo. Então, no sentido dessa pergunta, a Esquire o entrevistou para aprofundar seus conhecimentos e ser informado sobre essa nova experiência como ator emprestado ao mundo do perfume.

Que modelo você acha ou gostaria de ser para os jovens?

Eu gostaria que meus colegas só me vissem como um cara legal em quem possam confiar. Nada mais. Eu gostaria de ser visto como uma pessoa honesta e trabalhadora.

Do que você está conversando com seus amigos: quais são as questões sociais que o interessam e entusiasmam?

O movimento Black Lives Matter é obviamente um dos temas centrais das conversas nos últimos meses, e que trouxe claramente à luz o problema da discriminação contra as pessoas negras. Problema que na minha cidade, Londres, sempre tive a oportunidade de observar de perto.

Como você vivenciou esse período de quarentena? Como você se manteve ocupado?

Nada tão impressionante. Assisti TV, joguei videogame e cozinhei. Também me dediquei à jardinagem. Uma semana eu estava treinando e na próxima não estava fazendo nada. Foi um período de altos e baixos, acredito para todos.

O que você aprendeu neste momento de crise?

O vírus e o movimento Black Lives Matter mostraram que juntos é possível enfrentar qualquer problema. No futuro, seria bom que essa nova consciência se tornasse uma força para enfrentar os problemas do mundo com a mesma energia e determinação com que enfrentam aqueles que mais nos tocam. Somente juntos as grandes injustiças podem ser combatidas e afligir o planeta.

Como você se viu nessa nova função de rosto da Ferragamo?

Bem, eu tenho que dizer, estou muito grato a Ferragamo por me dar essa chance. Nunca esperei ser o rosto de uma fragrância, não era algo que eu ia fazer ou o que eu esperava fazer, então foi uma verdadeira surpresa.

Quais são as diferenças entre atuar em um set e ser o rosto de uma marca como a Ferragamo?

São dois trabalhos muito diferentes. Quando você é um rosto de uma campanha, você é você mesmo, ou pelo menos traz à tona uma parte de si mesmo, quando você desempenha um papel no cinema, entretanto, quase sempre tem que representar um personagem completamente diferente do que você é. Além disso, é necessário muito estudo e tempo para desempenhar um papel.

Você pode nos contar algum episódio engraçado que aconteceu durante as filmagens da campanha?

Meus olhos são bastante sensíveis à luz do sol, sempre os estreitos quando há muito sol. Naquele dia no set a luz estava muito forte, pois para conseguir as fotos perfeitas, o rosto fica totalmente iluminado. Então, meus olhos lacrimejavam o tempo todo, e eu, brincando, tentei explicar para o fotógrafo e diretor: “São só lágrimas, mas não estou triste, juro”.

O perfume fazia parte do seu dia-a-dia antes de trabalhar com Ferragamo?

Sempre achei gostoso cheirar bem e sempre gostei de fragrâncias, então sim. Claro, agora a Ferragamo me enviou um estoque dessa nova fragrância, que gosto muito e as coisas mudaram: antes o perfume era “algo mais”, agora é um elemento indispensável na minha rotina.

Qual aspecto você mais gosta nessa fragrância?

É um perfume equilibrado e versátil. Uma fragrância com muitos tons diferentes, portanto, pode ser facilmente adaptada às diferentes personalidades do homem e aos diferentes momentos do dia. Muito fácil de colocar.

Qual é o cheiro que reacende memórias e emoções em você?

Talvez o cheiro de gasolina em um posto de gasolina quando você faz uma viagem. Sim, sinto que estou em um carro, o cheiro do carro de corrida é provavelmente o mais evocativo.

Projetos para o futuro?

Estou em negociações para alguns papéis, mas é tudo ultrassecreto, então temos que esperar para ver. Por enquanto, não posso dizer nada ainda. Seja paciente.

Fonte | Tradução e adaptação: Equipe Hero Fiennes Tiffin Brasil

Hero Beauregard Faulkner Fiennes Tiffin (Londres, 6 de novembro de 1997) é um ator e modelo britânico, conhecido por interpretar o jovem Tom Riddle em Harry Potter e o Enigma do Príncipe em 2009. Hero nasceu em Londres, Inglaterra, filho do roteirista George Tiffin e da diretora cinematográfica Martha Fiennes. Tiffin tem um irmão mais velho chamado Titan e uma irmã caçula chamada Mercy.
Saiba mais
Status do site

Nome: Hero Fiennes-Tiffin Brasil
No ar Desde: 06/11/2018
Equipe:  Conheça nossa equipe.
Visitas: |
Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy
O Hero Fiennes-Tiffin Brasil não tem qualquer ligação com o Hero, familiares, diretores e seu agente. Todo o material postado aqui é de propriedade de seus respectivos autores. Pedimos que se usarem algo da nossa autoria, como traduções, fotos ou qualquer outra coisa, por favor não esqueçam de creditar. Se você é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que seja removido, entre em contato antes de tomar qualquer ação legal.

APARIÇÕES E EVENTOS ENSAIOS FOTOGRÁFICOS E CAMPANHAS FLAGRAS FILMES SÉRIES SCANS VARIADAS