Sejam bem-vindos ao Hero Fiennes Tiffin Brasil, a sua maior e mais completa fonte sobre o ator. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos.

Hero Fiennes Tiffin tem apenas 22 anos, mas já conta com alguns filmes entre seus sucessos profissionais, desde as produções mais especializadas como o filme de guerra Private Peaceful até as mais blockbuster como Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Em 2019, ele ganhou o Teen Choice Awards na categoria “Choice Drama Movie Actor” por seu papel principal em After, mas a carreira de Tiffin ainda está começando.

O ator e modelo emergente é agora o rosto da campanha do novo perfume Ferragamo, produção dirigida por Gordon von Steiner e idealizada pelo Diretor Criativo da marca Paul Andrew. Uma campanha metanarrativa, na qual o perfil de ator e modelo se cruzam, para mostrar uma narrativa direta que fala diretamente com público.

Não podíamos não tê-lo conhecido, então encontramos o Hero para descobrir um pouco mais sobre ele, seu trabalho e seus sonhos futuros.

Depois de estrelar em After: você certamente sentiu muita pressão da imprensa, então eu queria começar perguntando a você: como você está hoje?
Agora estou finalmente em um momento em que o estresse diminuiu muito, e fico feliz em poder aproveitar a atenção do público. Obviamente houve momentos em que a pressão era muito grande, mas agora estou começando a viver com mais tranquilidade.

Você já deu seis entrevistas hoje, não está cansado?
Ainda temos algo a fazer hoje, isso é apenas o começo. Mas no final é divertido, nós conversamos!

Fale um pouco sobre a sua colaboração com a Ferragamo, como foi participar da campanha e ser o rosto do novo perfume masculino?
Tive a sorte de ser convidado há um ano para desfilar para a Ferragamo, e desde então tenho modelado para eles e fechado alguns shows. E agora estamos falando da campanha. Foi uma viagem muito rápida que eu nunca esperava, e estou muito feliz por fazer parte da família Ferragamo.

Sua profissão de ator influenciou sua carreira como modelo?
Absolutamente. Acredito que ambas as profissões se amplificam e se influenciam, principalmente nos dias de hoje. Se eu tivesse que colocá-las em uma escala, com certeza minha prioridade seria minha carreira de ator, e mais razão para eu achar ainda mais interessante continuar participando do mundo da moda. Os dois setores ensinam como abordar uma câmera de vídeo, então sempre há algo para aprender. Acredito que praticar é a melhor forma de expressar os talentos.

Você nasceu e foi criado em Londres, onde especificamente? E como foi crescer lá?
Sul de Londres, Stockwell. Acho que sou tendencioso, mas não gostaria de ter crescido em outro lugar. É aqui que estão meus amigos, ali era o campo para jogar futebol perto de casa. Minhas pessoas favoritas estão lá.

Como você está lidando com essa popularidade? Conversamos sobre as entrevistas, mas como é de uma maneira geral no seu dia a dia?
No começo era bastante estranho para mim, mas acho que me tornei cada vez melhor no gerenciamento da atenção. Na verdade, quando as pessoas me param, elas me dão grande prazer e me dão muito apoio. Às vezes, eles me pedem para tirar uma foto juntos, porque viram outra pessoa tirando, e então me perguntam “Quem é você?”. Por outro lado, outra vez que eu tinha acabado de sair do avião, um cara me viu e disse: “Não acredito, acabei de assistir o seu filme pela segunda vez. Parabéns!” e ele se foi. É bom quando as pessoas apreciam o seu trabalho, isso é muito bom.

Qual é o seu relacionamento com as redes sociais?
Enfim, se tem uma foto que eu gosto muito, eu publico no Instagram. Mas não perco muito tempo com isso, entre o trabalho e a vida real, é mais importante viver o dia do que mostrá-lo aos outros. Claro, existem ocasiões em que você gosta de compartilhar seus momentos com o público, mas acho que é saudável usá-las como achar melhor.

Você tenta separar a percepção que o público tem de você do seu eu real?
Tento ser o mais autêntico possível, mas obviamente mantenho uma separação entre minha vida pessoal e o resto. Tudo depende de como você acorda de manhã, alguns dias é mais fácil de se confidenciar e outras vezes você não quer compartilhar nada.

Você está no TikTok? O que você acha disso?
Não, não estou no TikTok! Mas acho muito estranho e divertido de assistir, porém acho que nunca vou fazer parte disso. Mas eu gosto que as crianças se divirtam editando vídeos, acho isso legal.

Quanto à sua profissão de ator, você continua frequentando cursos específicos de teatro?
Eu sempre pratico com testes, e você realmente aprende muito no set. Costumo ajudar outros amigos atores com sua preparação, e isso me inspira muito. Certamente eu tenho que assistir a aulas de idioma e dialeto, para expandir as diferentes nuances da linguagem.

Você tem um mentor ou modelo de quem se inspirar?
Não tenho um em particular e certamente incluo todas as figuras femininas da minha família, mas antes de agir ou fazer qualquer coisa, sempre penso no que meu irmão e meu pai fariam. Até alguns amigos íntimos. Tendo a refletir o comportamento das pessoas que amo e respeito profundamente, porque são minha maior fonte de inspiração. Eu também copio os hábitos, no entanto.

Voltando ao perfume, dizem que nossas memórias mais vívidas são alimentadas por cheiros e aromas. Você tem alguma lembrança relacionada a algum perfume em particular?
Há um cheiro particular que me lembro muito bem, e foi o das duas únicas vezes em que nevou em Londres, e era um cheiro limpo como se não houvesse mais poluição. E então o cheiro de uma aula na minha escola, onde por acaso eu voltava com um amigo, e no momento em que entramos todas as memórias de nossa infância voltaram à mente.

Planos para o futuro?
Há algumas coisas planejadas, o último filme que fiz, The Silencing, vai sair em breve e será muito emocionante. Existem alguns projetos sobre os quais não posso falar ainda, mas espero que sejam concretizados. E então vem a próxima entrevista.

Original | Tradução e adaptação: Equipe Hero Fiennes Tiffin Brasil
Categorias: Entrevista, Ferragamo
Hero Beauregard Faulkner Fiennes Tiffin (Londres, 6 de novembro de 1997) é um ator e modelo britânico, conhecido por interpretar o jovem Tom Riddle em Harry Potter e o Enigma do Príncipe em 2009. Hero nasceu em Londres, Inglaterra, filho do roteirista George Tiffin e da diretora cinematográfica Martha Fiennes. Tiffin tem um irmão mais velho chamado Titan e uma irmã caçula chamada Mercy.
Saiba mais
Status do site

Nome: Hero Fiennes-Tiffin Brasil
No ar Desde: 06/11/2018
Equipe:  Conheça nossa equipe.
Visitas: |
Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy
O Hero Fiennes-Tiffin Brasil não tem qualquer ligação com o Hero, familiares, diretores e seu agente. Todo o material postado aqui é de propriedade de seus respectivos autores. Pedimos que se usarem algo da nossa autoria, como traduções, fotos ou qualquer outra coisa, por favor não esqueçam de creditar. Se você é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que seja removido, entre em contato antes de tomar qualquer ação legal.

APARIÇÕES E EVENTOS ENSAIOS FOTOGRÁFICOS E CAMPANHAS FLAGRAS FILMES SÉRIES SCANS VARIADAS