Sejam bem-vindos ao Hero Fiennes Tiffin Brasil, a sua maior e mais completa fonte sobre o ator. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos.

After We Collided A Estrela Hero Fiennes Tiffin fala sobre Dylan Sprouse e o Fandom de “After”

Hero Fiennes-Tiffin, After We Collided

Hero Fiennes Tiffin, que interpreta Hardin Scott em After We Collided , quer um final feliz para Hessa, para o relacionamento de Hardin e Tessa (interpretada por Josephine Langford).

“Espero que Hardin e Tessa consigam cruzar um arco-íris e nuvens de uma beleza rosa fofa e tudo der certo”, Hero, de 22 anos, disse à Teen Vogue . “Mas isso não daria uma história muito divertida, então tenho certeza de que haverá alguns obstáculos no caminho.”

“Solavancos na estrada” é o mínimo. O segundo filme da série foi lançado nos Estados Unidos no dia 23 de outubro e continua de onde o último parou. Hessa se separa depois que Tessa descobre que a história de amor do primeiro filme foi amplamente baseada em uma aposta que Hardin fez para partir seu coração. O segundo filme é tumultuado enquanto a dupla decide para onde ir a partir daqui, e quais as turbulências emocionais (e traumas de infância) eles precisam superar se quiserem chegar perto de um final feliz.

Hero e seus colegas de equipe estão atualmente filmando mais dois filmes da série, After We Fell e After Ever Happy , que são adaptados da série de romance YA de Anna Todd de mesmo nome. A Teen Vogue conversou com Hero pelo o Zoom para ouvir tudo sobre After We Collided, trabalhar com Dylan Sprouse, e porque o fandom de After é tão especial.

Teen Vogue: O que você acha dessa história que é tão divertida para os fãs verem na tela?

Hero Fiennes-Tiffin: Acho que a evolução do relacionamento deles. Obviamente terminamos em um ponto em que tínhamos muito mais da história para contar. Esse foi claramente o primeiro capítulo de seu relacionamento. Para ser capaz de explorar mais, se eles podem fazer funcionar e como eles vão superar esses obstáculos foi divertido retratar, e espero que os fãs achem divertido assistir.

TV: O que você achou sobre a adição de Trevor e como Dylan Sprouse interpretou esse personagem?

HFT: Oh, adorei. Eu poderia elogiar Dylan por um tempo. Ele é hilário, super profissional, já fez isso antes. Ele traz um nível de tranquilidade por ser profissional e experiente. Eu tive sorte de tê-lo conhecido antes, então foi como um amigo vindo trabalhar no set, o que é super raro e super sortudo. Como personagem, adicionar aquele tipo de dinâmica de triângulo amoroso a ele é super divertido para os fãs assistirem também. Então, por todos os motivos, adorava ter Dylan ali.

TV: Você acha que os fãs escolherão seu lado do triângulo amoroso quando virem o filme?

HFT: Espero que sim. Obviamente, sou tendencioso, sou o “Team Hardin” o tempo todo. Mas quando você dá um passo para trás e olha para isso de uma perspectiva de entretenimento, você quer conflito, quer debate, quer que as pessoas saiam e digam: Acho isso, acho aquilo. Isso evoca uma conversa. Só coisas boas surgem disso.

TV : Como você acha que a relação de Tessa e Hardin evolui no segundo filme? Para onde você acha que está indo?

HFT: Ambos estão tentando fazer funcionar contra todas as probabilidades. É quase como se tudo estivesse contra eles, mas eles têm uma atitude de “nunca diga morrer” para realmente tentar fazer funcionar. E acho que é o que o torna um tempo tão atraente, é o fato de que ambos se esforçam tanto e se recusam a desistir dele.

TV : Você mencionou antes que conversou com Anna Todd sobre como o relacionamento é retratado e as críticas de que as ações de Hardin no filme também são manipuladoras. Estou curioso para saber como você pensa interpretando esse tipo de personagem.

HFT: Eu acho que é sempre difícil gostar … você não pode julgar seu personagem. Você tem que encontrar uma maneira, mesmo se você estiver interpretando um personagem maligno como um vilão de James Bond ou algo assim, você de alguma forma tem que encontrar uma maneira de entrar no lugar deles e em sua mentalidade e ficar por trás de todos esses aspectos. É definitivamente difícil e desafiador às vezes, mas acho que apenas nos lembramos que isso é entretenimento, não um livro de regras sobre como você deve se comportar na vida. Eu acho que as pessoas deveriam tomar os aspectos que desejam, mas também tomar notas para as coisas que não querem, e aprender a não se comportar assim igualmente.

TV : Como trabalhar nesses filmes moldou os tipos de projetos que você deseja fazer a seguir? Você acha que faria outro projeto muito voltado para o fandom?

HFT: Definitivamente no futuro . Eu nunca diria que nunca vou fazer nada. Mas eu encontro qualquer função ou trabalho que eu assumo, automaticamente quero fazer algo muito diferente depois. Então eu não acho que entraria em algo semelhante imediatamente, e acho que os fãs do After são tão incríveis, eles deram grandes oportunidades com isso. Não sinto a necessidade de fazer nada muito semelhante imediatamente porque isso é o nosso negócio. Definitivamente, no futuro, eu estaria aberto a isso, mas por agora After é o meu foco, e agora não sinto a necessidade de sair correndo e fazer qualquer coisa semelhante, mas diferente.

TV: Fazer parte desses filmes mudou a maneira como você pensa sobre fanfiction? Você leu alguma fanfic enquanto crescia?

HFT: Não, na verdade eu não tinha. E eu acho que eu simplesmente não tinha ideia de como isso era grande. Ele une as pessoas de uma forma que eu acho que as histórias normais realmente não fazem, por causa da maneira como os fãs podem conversar sobre isso. Você tem tantos fãs de After que fizeram amigos por causa de seu amor por After . Acho que fanfiction é único nesse sentido, e depois especificamente, isso é raro e muito especial.

TV : Então, você pensa de forma diferente sobre ioga depois de filmar certas cenas em After We Collided ?

HFT: (risos) Eu acho que ioga, em geral, é muito diferente de como é [no filme]. Portanto, ainda penso na ioga como uma coisa isolada e separada de como é naquela cena.

Cena de ioga "After We Collided" com Hero Fiennes-Tiffin e Josephine Langford

Fonte| Tradução e adaptação: Equipe Hero Fiennes Tiffin Brasil

Hero Beauregard Faulkner Fiennes Tiffin (Londres, 6 de novembro de 1997) é um ator e modelo britânico, conhecido por interpretar o jovem Tom Riddle em Harry Potter e o Enigma do Príncipe em 2009. Hero nasceu em Londres, Inglaterra, filho do roteirista George Tiffin e da diretora cinematográfica Martha Fiennes. Tiffin tem um irmão mais velho chamado Titan e uma irmã caçula chamada Mercy.
Saiba mais
Status do site

Nome: Hero Fiennes-Tiffin Brasil
No ar Desde: 06/11/2018
Equipe:  Conheça nossa equipe.
Visitas: |
Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy
O Hero Fiennes-Tiffin Brasil não tem qualquer ligação com o Hero, familiares, diretores e seu agente. Todo o material postado aqui é de propriedade de seus respectivos autores. Pedimos que se usarem algo da nossa autoria, como traduções, fotos ou qualquer outra coisa, por favor não esqueçam de creditar. Se você é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que seja removido, entre em contato antes de tomar qualquer ação legal.

APARIÇÕES E EVENTOS ENSAIOS FOTOGRÁFICOS E CAMPANHAS FLAGRAS FILMES SÉRIES SCANS VARIADAS