Sejam bem-vindos ao Hero Fiennes Tiffin Brasil, a sua maior e mais completa fonte sobre o ator. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos.

Exclusivo: Hero Fiennes Tiffin traz o passado de Hardin à luz em “After We Collided”

“Foi como uma lufada de ar fresco. Era o que eu sempre quis.” – Hero Fiennes Tiffin

Fãs de todo o mundo tiveram a chance de assistir ao segundo filme do fenômeno da série After Hero Fiennes Tiffin explodiu em uma sensação da noite para o dia graças ao primeiro filme e agora com o grande lançamento de After We Collided na Netflix , sua popularidade vai continuar a disparar. Mas junto com a fama recém-descoberta, ele também está usando a sequência para mostrar mais de suas habilidades de atuação como Hardin, o bad boy com um passado sombrio.

Seventeen teve a chance de conversar com Hero sobre trazer o passado de Hardin à luz nesta nova sequência, os fãs e suas esperanças nos dois filmes finais .

17: Tivemos que ver muito mais do passado de Hardin em After We Collided . Como foi ser capaz de retratar isso na tela?

Hero Fiennes Tiffin: Foi como uma lufada de ar fresco. Foi o que eu sempre quis, porque tem aspectos do personagem dele que no primeiro filme não são totalmente justificados, é meio bom, porque prolonga a história toda. É muito bom que as pessoas conheçam toda a história, tem toda aquela coisa de, “Não julgue um livro pela capa.” Você não quer julgar uma pessoa porque nunca sabe tudo sobre ela. É bom para os fãs e o público finalmente saberem, não a história completa, mas você sabe mais sobre como ele é e por que ele é desse jeito. Eu sempre estive ansioso por isso e estou feliz por termos feito.

17: Há um novo triângulo amoroso em jogo graças à introdução de Trevor. Qual foi sua reação a isso?

HFT: Assim como todo mundo de Shakespeare e provavelmente até antes dele, eu amo triângulos e é uma coisa típica. Mas você sempre quer fazer isso de uma forma refrescante para que nunca fique velho. Acho que conseguimos fazer isso. Acho que é uma história realmente divertida adicionar o componente extra. Sim especialmente.

17: Ainda há muito da história por vir, graças aos dois próximos filmes. Como você se sente sabendo que ainda tem um pouco mais para mostrar aos fãs?

HFT: Temos muita sorte. Temos que agradecer aos fãs por nos apoiarem a ponto de sermos capazes de fazer isso. Estamos muito gratos. Obviamente, há muito mais história para contar, como todos sabemos por vários livros. Sabemos que temos mais a dizer e estamos simplesmente sortudos, felizes e gratos por podermos trazer isso à vida para eles novamente.

17: As filmagens dos dois últimos filmes acontecerão consecutivamente. Quão emocionante é saber que agora existe realmente um fim?

HFT: Tem que acabar e temos muita sorte de ter feito o que fizemos até agora. Você sempre deve ser grato pelo que foi capaz de fazer. Os livros viverão para sempre, os filmes viverão para sempre. Não vou insistir nisso e ficar triste tanto quanto por ter que dizer adeus a alguma coisa. Mas, se você ficar triste [com o fim], assista de novo.

17: O que você está animado para os fãs verem e que ainda não viram?

HFT: Eu acho que o fato de seu relacionamento ser uma batalha constante para eles, se – porque é um se – nós conseguirmos ver algum tipo de resolução, que eu acho que todos os fãs querem ver, isso seria incrível. É aquele tipo de coisa consistente que você tem com os filmes sobre relacionamentos em que eles lutam para ficar juntos, e é aquela coisa de quererem e como vão. Estou animado para que os fãs vejam se o fazem e se sim, como estão. E, se não o fizerem, como não funcionou. Aconteça o que acontecer, no final, fico feliz por poder terminar de contar essa história.

17: No final do filme mostra-nos que o mendigo que vimos no início que Hardin afasta era na verdade o pai de Tessa. Como isso mudará as coisas no terceiro filme?

HFT: Oh, Deus, isso é muito arriscado para eu dizer. Não sei, mas presumo que, se acabar assim, você verá alguma continuação disso. Mas, novamente, isso é uma suposição. Você nunca sabe, então vamos esperar que sim.

Original | Tradução e adaptação: Equipe Hero Fiennes Tiffin Brasil

Hero Beauregard Faulkner Fiennes Tiffin (Londres, 6 de novembro de 1997) é um ator e modelo britânico, conhecido por interpretar o jovem Tom Riddle em Harry Potter e o Enigma do Príncipe em 2009. Hero nasceu em Londres, Inglaterra, filho do roteirista George Tiffin e da diretora cinematográfica Martha Fiennes. Tiffin tem um irmão mais velho chamado Titan e uma irmã caçula chamada Mercy.
Saiba mais
Status do site

Nome: Hero Fiennes-Tiffin Brasil
No ar Desde: 06/11/2018
Equipe:  Conheça nossa equipe.
Visitas: |
Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy
O Hero Fiennes-Tiffin Brasil não tem qualquer ligação com o Hero, familiares, diretores e seu agente. Todo o material postado aqui é de propriedade de seus respectivos autores. Pedimos que se usarem algo da nossa autoria, como traduções, fotos ou qualquer outra coisa, por favor não esqueçam de creditar. Se você é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que seja removido, entre em contato antes de tomar qualquer ação legal.

APARIÇÕES E EVENTOS ENSAIOS FOTOGRÁFICOS E CAMPANHAS FLAGRAS FILMES SÉRIES SCANS VARIADAS