Sejam bem-vindos ao Hero Fiennes Tiffin Brasil, a sua maior e mais completa fonte sobre o ator. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos.

HERO FIENNES TIFFIN | ONDULAÇÕES INFINITAS

O texto em negrito, espalhado pela página e se espremendo nas margens, está a manchete da história de Hero Fiennes Tiffin, de 23 anos, em algum grande jornal global imaginário: “Apenas começando”. O ator brinca charmosamente sobre a notícia obrigatória, “Vamos mantê-la vaga e ambiciosa”.

Nascido e criado em Londres, a estrela em ascensão narra com amor sua casa: uma terra profetizada de estádios de futebol, grime forte e guarda-roupas kitsch do Skins UK. O ator, porém, adota uma atitude de Salvatore Ferragamo chique. Na verdade, ele foi recentemente escolhido como o rosto da nova campanha de fragrâncias masculinas da famosa grife italiana de luxo.

Muito antes das parcerias de luxo italianas e cenas quentes com Josephine Langford, um dos primeiros papéis notáveis ​​de Fiennes Tiffin o viu como um jovem Tom Riddle em Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Apesar do hype em torno da franquia Potter, Fiennes Tiffin nunca imaginou que se tornaria um rosto conhecido anos depois. Chegar ao papel principal como Hardin Scott na fanfic de Anna Todd que se tornou um drama romântico. After , ao lado do já mencionado Langford, provocou essa ascensão.

Fiennes Tiffin vive a vida de forma relativamente simples, um pouco fora da grade, deliciando-se com as alegrias pessoais compartilhadas com familiares e amigos unidos, e é cauteloso para se tornar excessivamente saturado nos mundos impessoais das mídias sociais, embora ele participe moderadamente. Seu estado de espírito é revigorantemente sincero e dedicado. Peço ao ator que compartilhe uma coisa pessoal em seu quarto que seja representativa de todo o seu ser. Ele responde com seriedade: “Há uma foto do meu pai me segurando quando era bebê, que tive por um bom tempo, e não acho que pode se tornar mais ‘eu’.”

Fiennes Tiffin fala sobre os ajustes que ele fez depois de se transformar de um garoto que você casualmente encontraria em um jogo da Premier League para alguém que poderia ser facilmente reconhecido em uma rua movimentada. “Inicialmente foi opressor”, lembra ele, “mas agora, obviamente, sou capaz de aproveitar as coisas boas e não me alongar muito nas mudanças. Eu não planejei isso, eu só queria me manter ocupado e fazer muitos testes e fazer coisas paralelas. Agora, alguns anos depois, passei de uma mudança repentina em um período repentino de tempo para agora alguns longos anos de ajustes. ”

Ele iguala as semelhanças entre futebol e atuação em uma frase, lembrando que “no futebol, eles costumam dizer que ‘Você é tão bom quanto seu último jogo’. O mesmo pode ser dito com atuação. Estou sempre olhando para a última função que desempenhei e como poderia melhorar e mantê-la versátil e diferente.”

Internamente, o modelo do filme After é o prazer cinematográfico no seu melhor, uma reminiscência dos dramas românticos do início dos anos 2000 com um leve toque de classificação R. O intervalo de seus dias como um jovem ator para seu estrelato Netflix viu um desvio estranho, mas eventualmente ele encontrou seu caminho de volta para os personagens assombrados que inicialmente o compeliram. “Eu acho que talvez seja uma coincidência ou uma parte do elenco?” ele considera, então compartilha com um sorriso: “Ou talvez eu apenas pareça mais com o ‘bandido’. Ser capaz de interpretar os bandidos e os mocinhos é definitivamente algo que quero sempre poder ter um equilíbrio entre eles. ”

Uma garantia vital que manteve Fiennes Tiffin sã durante as filmagens no ano passado foi aproveitar as paisagens enérgicas da cena musical grime do Reino Unido. “Eu acho que se eu fosse citar uma música que eu escutei muito no set, seria um amigo meu, AR1, que lançou uma música com Ham chamada ‘Fathom’”, ele lembra. “Eles lançaram a música enquanto eu estava na Bulgária filmando a terceira e a quarta parcelas de After . Eu escutei a música no ultimo volume quase todos os dias para o set.” Ele fala ansiosamente sobre as realizações de seus amigos com orgulho: “Há uma linha aí ao longo da música de ‘meu irmão atuando’. Eu amo isso.”

Fiennes Tiffin afirma que a franquia After deu a ele bastante margem de manobra para tornar seu personagem maleável e refinar a identidade de Hardin durante o processo. “O interessante sobre Hardin é que ele muda muito dependendo de como Tessa muda”, ele compartilha. “Assim que ele lidar com o trauma de sua infância, você espera que ele seja capaz de se tornar o que ele tem de melhor. Acho que toda a jornada com After também é assistir como ele se torna a melhor versão de si mesmo ao lado de Tessa. Ele deixa de ser uma versão de si mesmo que está longe de ser quem ele quer ser para se transformar para ser quem ele quer ser.”

Hero olha para papéis futuros com a intenção de entrelaçar a memória do público de uma época, talvez preservando um lugar comovente na história. Quando questionado sobre qual projeto ele gostaria que sua mãe, a diretora Martha Fiennes, o guiasse, ele responde com entusiasmo: “Definitivamente não é algo como After … Acho que teria que falar com ela sobre isso. Eu sei que ela estava no processo de escrever um conceito de espião em um ponto, e eu não fiz nada de espião ainda, e eu adoraria!”

Em meio à pandemia, nostalgicamente desejou entrar em conversas com o elenco e a equipe em um restaurante, talvez socializando quando não estava filmando entre as pessoas e lugares da Bulgária. Pouco depois de a franquia After ter retomado as filmagens, ela foi feita lá para a proteção contra a COVID-19 – algo que muitas produções enfrentam atualmente. Apesar da situação global melancólica, Fiennes Tiffin vibra com otimismo e compartilha suas esperanças pessoais para o futuro: “um pouco mais tranquilo, minhas coisas não estão por todo lado. Estou no meu quarto e ainda tenho duas malas abertas que ainda não consegui guardar porque não tenho onde colocá-las. No próximo capítulo da minha vida, espero encontrar meus pés um pouco mais. Eu acho que After foi um pouco mais de cabeça baixa, go-go-go, e agora tenho sorte de estar do outro lado disso.”

Hero carrega o entusiasmo de um bom amigo que alguém pode encontrar em uma sala de aula de faculdade, falando sobre o ocasional programa de rádio NTS e o futuro não tão previsível, bastante distante das projeções potenciais das pessoas sobre o que elas imaginam um “galã” ser como. “Se estamos falando de dez anos”, ele conclui, “acho que podemos encaixar um pouco dos filmes produzidos pelos irmãos Safdie, mas não acho que demore dez anos para desfazer uma mala e encontrar um novo lugar, para isto.”

Original | Tradução e adaptação: Equipe Hero Fiennes Tiffin Brasil

Hero Beauregard Faulkner Fiennes Tiffin (Londres, 6 de novembro de 1997) é um ator e modelo britânico, conhecido por interpretar o jovem Tom Riddle em Harry Potter e o Enigma do Príncipe em 2009. Hero nasceu em Londres, Inglaterra, filho do roteirista George Tiffin e da diretora cinematográfica Martha Fiennes. Tiffin tem um irmão mais velho chamado Titan e uma irmã caçula chamada Mercy.
Saiba mais
Status do site

Nome: Hero Fiennes-Tiffin Brasil
No ar Desde: 06/11/2018
Equipe:  Conheça nossa equipe.
Visitas: |
Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy
O Hero Fiennes-Tiffin Brasil não tem qualquer ligação com o Hero, familiares, diretores e seu agente. Todo o material postado aqui é de propriedade de seus respectivos autores. Pedimos que se usarem algo da nossa autoria, como traduções, fotos ou qualquer outra coisa, por favor não esqueçam de creditar. Se você é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que seja removido, entre em contato antes de tomar qualquer ação legal.

APARIÇÕES E EVENTOS ENSAIOS FOTOGRÁFICOS E CAMPANHAS FLAGRAS FILMES SÉRIES SCANS VARIADAS