Sejam bem-vindos ao Hero Fiennes Tiffin Brasil, a sua maior e mais completa fonte sobre o ator. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos.

Recentemente foi divulgada uma breve entrevista de Hero Fiennes na versão física da revista Cosmopolitan holandesa, a qual traduzimos abaixo. Confira completa:

Hero Fiennes Tiffin é a estrela dos populares filmes dramáticos After (2019) e After We Collided (2020). Este ano ele retorna como o bad boy Hardin Scott em After We Fell. Chegou a hora de falar com o belo ator.

After We Fell é o terceiro filme da série After. O que torna este filme tão diferente?

H: “Cada filme teve um diretor diferente, trazendo sua visão e estilo únicos. Acho que esse filme é bem mais maduro. Também ajuda que Jo (co-estrela Josephine Langford, ed.) E eu tenhamos um pouco mais de experiência e possamos facilmente ter empatia com os papéis que desempenhamos há algum tempo. Mal posso esperar que as pessoas finalmente vejam!”

Seu personagem Hardin é um… er, personagem interessante. Existem certos aspectos em que você concorda (com ele)?

H: Durante a promoção do primeiro filme, também me fizeram esta pergunta, e lembro-me que naquela época respondi, sem dúvida,: “Não, de forma alguma”. Voltarei a essa resposta gradualmente. Por exemplo, temos a aparência exatamente igual (risos). Eu aprendi com seus erros, se isso faz sentido. Também tem algo de maluco: posso fazer todo tipo de coisas malucas como Hardin, mas não tenho que lidar com as consequências.

Você se tornou extremamente famoso em muito pouco tempo – você tem mais de 7 milhões de seguidores no Instagram. Como é isso para você?

H: Foi muito estranho, principalmente no começo, porque ficar famoso nunca foi meu objetivo. Fui avisado no início da carreira que minha vida nunca mais seria a mesma, mas como você se prepara para isso? Nesse aspecto, o lockdown também me ajudou: fui capaz de processar o que passei. E em casa continuo o mesmo: assim que guardo meu celular, posso curtir a vida com os mesmos amigos que sempre tive.

Você mora em Londres. Nunca teve vontade de se mudar para a América?

H: O que posso dizer? Eu sou um garoto londrino. Acho que sempre morarei em Londres. Viajar muito a trabalho me deixou mais apegado a Londres. Também gosto de poder manter isso separado: meu trabalho, atuar em Los Angeles ou Nova York. Então, quando eu voltar aqui, estarei em casa novamente.

Qual é seu filme favorito?

H: O Gigante de Ferro. Um clássico. Acho que é um dos meus favoritos porque eu assistia muito quando era criança e foi meu primeiro videotape. Sempre tive que compartilhar (os videotapes) com meus irmão e irmã e este era o único que era realmente ‘meu’.

Você tem uma história de pior encontro?

H: Deve ter sido meu primeiro encontro, quando eu tinha 12 anos. Foi emocionante o suficiente, e cinco minutos depois do início do encontro, um pássaro fez cocô no meu braço. Não me lembro se estava usando uma camisa de manga comprida ou não… Mas você entendeu.

Se você não fosse ator, o que gostaria de fazer?

H: Hmm, boa pergunta. Provavelmente algo com serviço de bufê. Gosto muito de cozinhar. Antes de conseguir o papel de Hardin, trabalhei em uma empresa de bufê, na churrascaria. O que eu prefiro fazer? Eu faço um hambúrguer de frango frito fantástico. Ou a Shepherd’s Pie: uma caçarola com carne picada, molho de tomate e purê de batata, com um pouco de molho inglês. Em seguida, coloque no forno para uma camada crocante… Divino!

Qual foi o melhor conselho que você já recebeu?

H: Meu irmão dá conselhos ruins com uma frequência incrível, mas nas poucas vezes em que dá bons conselhos, é realmente bom: o equilíbrio é importante. Tente manter o equilíbrio em tudo. Dê um passo para trás de vez em quando e olhe para isso de uma perspectiva diferente. Algo está fora de equilíbrio? Então volte.

Categorias: Notícias
Hero Beauregard Faulkner Fiennes Tiffin (Londres, 6 de novembro de 1997) é um ator e modelo britânico, conhecido por interpretar o jovem Tom Riddle em Harry Potter e o Enigma do Príncipe em 2009. Hero nasceu em Londres, Inglaterra, filho do roteirista George Tiffin e da diretora cinematográfica Martha Fiennes. Tiffin tem um irmão mais velho chamado Titan e uma irmã caçula chamada Mercy.
Saiba mais
Status do site

Nome: Hero Fiennes-Tiffin Brasil
No ar Desde: 06/11/2018
Equipe:  Conheça nossa equipe.
Visitas: |
Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy
O Hero Fiennes-Tiffin Brasil não tem qualquer ligação com o Hero, familiares, diretores e seu agente. Todo o material postado aqui é de propriedade de seus respectivos autores. Pedimos que se usarem algo da nossa autoria, como traduções, fotos ou qualquer outra coisa, por favor não esqueçam de creditar. Se você é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que seja removido, entre em contato antes de tomar qualquer ação legal.

APARIÇÕES E EVENTOS ENSAIOS FOTOGRÁFICOS E CAMPANHAS FLAGRAS FILMES SÉRIES SCANS VARIADAS