Sejam bem-vindos ao Hero Fiennes Tiffin Brasil, a sua maior e mais completa fonte sobre o ator. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos.

O adolescente atormentado da série After volta a nos apaixonar em After: Depois do Desencontro, o terceiro filme da franquia (3 de setembro). Os garotos maus são nossas perdições, por isso rendeu 120 milhões de euros.

Apesar de ter nascido no seio de uma familia de artistas, ele não se considerou um ator até que se viu no set de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, interpretando Tom Riddle, o Lord Voldemort mais novo. “Só atuando podemos fazer coisas sem ter consequências, por isso eu gosto.”, nos disse, simpático, direto de Londres.

Confessa, você leu os quatro livros de Anna Todd?

Na verdade, não (risos). Comecei o primeiro e vi que estava narrado no ponto de vista da Tessa, então eu pensei que para ser fiel ao meu personagem seria melhor não ler e amadurecer com ele. Há tantas mudanças de um livro pra um roteiro… e é assim que deve ser. Quando terminarmos tudo pode ter certeza que vou ler.

O que você tem em comum com o Hardin?

É engraçado, no início eu tinha mais relutância em admitir nossas similaridades, mas gosto de pensar que ambos somos muito leais às pessoas próximas. Fora isso, sou protetor, de uma maneira razoável, com meus amigos, família e pessoas que amo. Tenho mais sorte, porque não tenho os mesmos tipos de demônios e cargas com os quais ele lida. Agradeço não ter nada que esteja me desgatando como ele tem.

O melhor filme é sempre o último?

Dizem que o segundo nunca é bom, mas acho que é o contrário com After. Temos melhorado cada vez mais e por isso estou animado para que as pessoas assistam aos filmes 3 e 4. Mal posso esperar. Vão gostar tanto quanto eu.

O que aprendeu com essa série de filmes?

A lição mais valiosa é a importância da comunicação. Por isso a relação de Tessa e Hardin se estraga. Dá raiva ver o quanto [eles] poderiam ter salvo e quão mais fácil teria sido se eles tivessem conversado.

Hardin se apoia em Tessa para ser a melhor versão de si mesmo. Em quem você se apoia?

Em meus amigos mais próximos. Em minha família também, mas tenho sorte de ter muitos amigos, que conheço desde sempre, e que vejo sempre que posso quando estou em casa. São essenciais.

Qual foi a melhor e a pior parte de filmar essa história?

O pior: o frio. Os terceiro e quarto filmes foram gravados na Bulgaria e fazia muitíssimo (frio). Era suposto que o filme não deveria estar ambientizado num lugar frio, já que havia muitas cenas [em que eu estava] com apenas uma camisa e foi um desafio. O melhor? Interpretar o mesmo personagem 4 vezes e crescer com ele. Normalmente não acontece numa carreira e é um privilégio.

Você gostaria de gravar com sua mãe, Martha Fiennes, e seus tios Ralph (A Lista de Schneider, Harry Potter) e Joseph (Shakespeare in Love, O Conto da Aia)?

Definitivamente. Eu amaria, sim.

Já falou disso com ela?

Não em uma conversa séria, mas eu mencionei. Não planejamos nada, mas se tiver que acontecer, acontecerá.

Dar vida aos “maus” é mais satisfatório?

Não necessariamente. Foi apenas como aconteceu. Eu adoraria alternar entre bons e maus.

Agora vai voltar ao trabalho com “First Love”…

Eu não queria fazer outro filme de romance, e sim explorar um gênero diferente, mas AJ Edwards, o diretor, me convenceu. Jim é muito diferente e havia outros atores geniais [no elenco] como Diane Kruger, Jeffrey Donovan, Sydney Park e pessoas com muito talento e experiência. Eu quis aprender muito [com eles] e fiz isso.

Lembra-se do seu primeiro amor adolescente?

Meu cachorro, Diesel, comigo desde os meus 11 anos.

Você é rosto do perfume Ferragamo. Gosta de moda?

Sim, eu gosto, mas prefiro ser ator do que modelo, e me interesso mais pelo outro lado da moda, a parte de criação. Apesar de que também gosto de me vestir, devo admitir.

Você não é muito ativo nas redes sociais. Não gosta de se expor? Te aborrecem?

No início foi algo muito pesado, deixei de estar apenas no meu círculo de amigos para ser o centro das atenções. Agora só gosto de me expor na vida real [fora da internet] e posso dar mais de mim mesmo se não focar apenas no Instagram. Por mais que seja bom para sua carreira e para os fãs, também pode consumir muito da sua energia. Acho que passo por fases, mas aproveito mais a vida real.

Com qual causa você se preocupa mais: ambiental, direitos dos animais, refugiados, das crianças…?

É uma pergunta interessante… Sempre pensei que, a fim de colaborar com os outros, não há reposta incorreta. Toda causa é boa para se participar. Mas [o direito] das crianças me toca mais de perto, [elas] são o futuro e se as protegemos antes que seja tarde demais, também estamos ajudando os adultos.

Se não fosse ator, o que faria?

Todo mundo na Inglaterra quer ser jogador de futebol desde pequeno, mas quase nunca é acessível. Custa muito, muitíssimo para alcançar. Mas sim, eu também sonhava com isso.

Categorias: Notícias
Hero Beauregard Faulkner Fiennes Tiffin (Londres, 6 de novembro de 1997) é um ator e modelo britânico, conhecido por interpretar o jovem Tom Riddle em Harry Potter e o Enigma do Príncipe em 2009. Hero nasceu em Londres, Inglaterra, filho do roteirista George Tiffin e da diretora cinematográfica Martha Fiennes. Tiffin tem um irmão mais velho chamado Titan e uma irmã caçula chamada Mercy.
Saiba mais
Status do site

Nome: Hero Fiennes-Tiffin Brasil
No ar Desde: 06/11/2018
Equipe:  Conheça nossa equipe.
Visitas: |
Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy
O Hero Fiennes-Tiffin Brasil não tem qualquer ligação com o Hero, familiares, diretores e seu agente. Todo o material postado aqui é de propriedade de seus respectivos autores. Pedimos que se usarem algo da nossa autoria, como traduções, fotos ou qualquer outra coisa, por favor não esqueçam de creditar. Se você é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que seja removido, entre em contato antes de tomar qualquer ação legal.

APARIÇÕES E EVENTOS ENSAIOS FOTOGRÁFICOS E CAMPANHAS FLAGRAS FILMES SÉRIES SCANS VARIADAS