Sejam bem-vindos ao Hero Fiennes Tiffin Brasil, a sua maior e mais completa fonte sobre o ator. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos.

O ator britânico, também um modelo de elite, começou sua carreira de ator retratando brevemente o vilão dos filmes de Harry Potter quando criança.

Hero Fiennes-Tiffin pertence à nobreza da arte britânica desde que nasceu em Londres, há 23 anos, em uma das famílias mais respeitadas nessa área no Reino Unido. Um modelo para Dolce & Gabanna, Ferragamo ou Woolrich, ajudado por um físico alto de 1,85 de altura e um rosto que oscilou entre as idades, ele começou sua carreira de ator interpretando brevemente o vilão dos filmes de Harry Potter em sua infância, para, depois de aparecer em várias produções, pulando para a linha de frente como a parte masculina do casal dos filmes do momento: aquele que a escritora Anna Todd idealizou, baseado nas aventuras do mais popular dos integrantes do grupo One Direction: Harry Styles, sob o título After.

Felizmente, a saga foi, primeiro, um fenômeno literário e depois cinematográfico, e hoje chega a sua terceira parte: After: Depois do Desencontro, em que seu personagem, o atraente, mas um tanto inquieto e oprimido, Hardin Scott, enfrenta seu pior inimigo, que não é ninguém além dele mesmo, apoiado, como sempre, por sua amada Tessa, que também ganha vida pela também midiática Josephine Langford.

LV: Hardin está comemorando o aniversário dele. Ele está amadurecendo também?

Bem, ele começou como um “vilão” um tanto misterioso que as garotas gostam tanto, então o descobrimos cada vez mais atormentado pelo seu passado e agora vamos entender porque ele é assim. Sim, ele vai crescer, evoluir e vai literalmente sair da pele para chegar a esse destino que consiste em reconstruir o que está danificado dentro dele e ser a melhor versão de si e para si. Eu diria que a parte da jornada que ele está agora é acordar e ser uma pessoa melhor.

LV: O que você acha que tem em comum com ele e o que você acha que o diferencia dele?

Uma de nossas semelhanças é que nós dois colocamos muito esforço e coração para fazer as coisas que amamos; ficamos muito apaixonados quando algo nos interessa profundamente. Se gosto de alguma coisa, coloco toda a carne na grelha tanto no campo profissional quanto nas relações pessoais. Nisso somos parecidos, mas diferimos porque acho que sou, ou geralmente sou, mais lógico, enquanto ele se deixa levar por suas explosões e é muito impulsivo. Eu diria que sou melhor em processar emoções e que penso mais antes de agir.

LV: Personagens que permitem que o ator se empolgue são especialmente divertidos?

Dentro de um limite, mas é assim. Gosto de um personagem que não tem consciência das consequências de suas ações e dos danos mais ou menos colaterais de sua natureza destrutiva. Arrasa relacionamentos, explode com frequência e talvez seja algo que todos nós gostaríamos de fazer às vezes, mas que geralmente contemos. Sinto muito, porque não é um comportamento que possa ser tomado como exemplo, mas é tremendamente divertido para um ator interpretar alguém assim, que permite que você atue sem muitos laços porque não aprendeu a se controlar. É fantástico lidar com um personagem tão avassalador e, ao mesmo tempo, como ele vai se entendendo aos poucos, te mantém alerta e atento aos detalhes.

[…]

LV: Muitos tentam, mas nem todos conseguem transformar uma saga New Adult que não é de fantasia em um fenômeno literário e cinematográfico. Você pode encontrar uma explicação [para After]?

Acho que o segredo dessa conexão é que as histórias de amor não têm data de validade. Já vimos milhares deles ao longo da história e não nos cansamos porque, no fundo, refletem uma parte muito importante da vida de cada um, ainda mais quando se é jovem e se depara com todos esses sentimentos quase pela primeira vez; eles geralmente são novos para você. E então, as histórias em After têm tudo o que preocupa os jovens: problemas familiares, histórias de amizade, festas, embriaguez e atrasos. E ele não foge do sexo e da profundidade que é estabelecida por meio dessa parte dos relacionamentos. Isso é algo que outras sagas não ousam tocar. No final, tudo isso torna essa história especialmente envolvente.

E eles o transformaram em um ‘símbolo sexual’ de 23 anos…

Bem…

Você acha que, por enquanto, seu bom físico tem sido fundamental em sua carreira?

Eu acho que sim. Deve ter algo a ver com isso.

Você gosta do seu lado modelo?

Sim, embora definitivamente prefira atuar mil vezes e sempre foi minha prioridade. Mas a verdade é que gosto de usar roupas legais e adoro viajar e conhecer pessoas por causa desse lado da minha vida. Também gosto muito de explorar o mundo da criação e ver como os designers investigam e criam novos estilos. É um mundo muito emocionante. Sim; Também gosto de ser modelo.

É algo que, além disso, aumenta aquele número milionário de seguidores que te acompanham nas redes sociais. Você gosta, se orgulha ou não gosta de ter influência na vida de pessoas que não conhece?

A verdade é que um pouco de cada coisa. Eu gosto disso, mas também é um fardo sobre meus ombros. Não era algo que eu estava procurando: eu apenas gostava de atuar e contar histórias e a fama e os seguidores vieram de repente. No início, era algo que me oprimia e eu queria manter distância, mas com o tempo fui me acostumando e não me oprime mais. Além disso, sempre que tenho contato com alguém através das redes encontro muito carinho e fãs incríveis que me apoiam e isso é algo que me traz felicidade. Embora no início fosse chocante e difícil de transportar.

E isso já começou na época em que você interpretou Tom Riddle na saga Harry Potter, na qual compartilhou um personagem com seu tio Ralph?

Sim; foi muito curioso para nós dois interpretarmos o mesmo papel em dois momentos diferentes. Todos eram amáveis ​​comigo e sempre se certificaram de que eu estava confortável e o diretor estava sempre sorridente e calmo; não deixava que a pressão das filmagens pesasse sobre nós, crianças. Por mais nervoso que eu estivesse, só tenho boas lembranças de tudo isso. Foi uma explosão.

E agora que Hardin Scott está prestes a desaparecer da sua vida, mesmo que haja mais um filme a ser lançado, para onde você gostaria de direcionar seus passos?

Eu adoraria estar envolvido em uma história na Inglaterra, talvez um filme de Guy Ritchie. Isso me deixaria feliz, trabalhar em Londres em alguma história típica de Londres, porque há muito talento em meu país; os atores são incríveis. Eu colocaria Sherlock Holmes na minha vida e na minha carreira, por exemplo, sem hesitação, mas há muitas outras histórias que ainda não viram a luz e que espero que estejam esperando por mim ao virar da esquina.

Fonte: La Vanguardia | Tradução e Adaptação: Equipe Hero Fiennes Tiffin Brasil

Categorias: Notícias
Hero Beauregard Faulkner Fiennes Tiffin (Londres, 6 de novembro de 1997) é um ator e modelo britânico, conhecido por interpretar o jovem Tom Riddle em Harry Potter e o Enigma do Príncipe em 2009. Hero nasceu em Londres, Inglaterra, filho do roteirista George Tiffin e da diretora cinematográfica Martha Fiennes. Tiffin tem um irmão mais velho chamado Titan e uma irmã caçula chamada Mercy.
Saiba mais
Status do site

Nome: Hero Fiennes-Tiffin Brasil
No ar Desde: 06/11/2018
Equipe:  Conheça nossa equipe.
Visitas: |
Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy
O Hero Fiennes-Tiffin Brasil não tem qualquer ligação com o Hero, familiares, diretores e seu agente. Todo o material postado aqui é de propriedade de seus respectivos autores. Pedimos que se usarem algo da nossa autoria, como traduções, fotos ou qualquer outra coisa, por favor não esqueçam de creditar. Se você é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que seja removido, entre em contato antes de tomar qualquer ação legal.

APARIÇÕES E EVENTOS ENSAIOS FOTOGRÁFICOS E CAMPANHAS FLAGRAS FILMES SÉRIES SCANS VARIADAS