Sejam bem-vindos ao Hero Fiennes Tiffin Brasil, a sua maior e mais completa fonte sobre o ator. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos.

Dando sequência ao nosso quadro “Espaço do Fã”, onde, toda semana, conversamos com uma pessoa do fandom buscando conhecê-la e apresentá-la, dessa vez a nossa convidada é a Adria!

Pode começar se apresentando?

Meu nome é Ádria Nunes, eu moro em Macapá-AP. Eu tenho 21 anos, estudo geografia e culinária. Eu não sei bem o que falar de mim, mas sobre alguns dos meus hobbies, eu gosto muito de ler, viajar e cozinhar (quando eu soube que o Hero também gosta de cozinhar eu fiquei toda feliz).

O que você tem lido ultimamente?

Olha, eu gosto de ler tudo, fantasia, dark romance, distopia, romance, drama, suspense… E atualmente eu tô relendo “Corrupt” da Penelope Douglas. Eu já li antes, mas para relembrar algumas coisas, achei importante reler já que eu quero terminar a série “Devil’s Night” dessa autora.

Para conhecer esse e outros trabalhos da autora, sigam nosso parceiro, Penelope Douglas Brasil.

O que você acha mais interessante sobre o Hero?

Que pergunta difícil!!! São tantas qualidades que o tornam interessante, nem parece possível citar tudo, mas vou falar as principais. O Hero é o meu melhor amigo, definitivamente o meu melhor amigo, as mensagens que eu mando para ele parece até que somos amigos de longa data, eu amo fanficar sobre isso. Enfim, pelo tempo que eu acompanho ele, são dois anos, eu notei várias coisas que o tornam interessante para mim, entre elas está o carisma e a calma, ele sempre trata os fãs bem, ele sempre tem paciência para tudo e todos, a gente vê tantas pessoas que são invasivas com ele, mas ele segue lá, sendo calmo, gentil, carismático e paciente, eu admiro muito isso nele. Outra coisa que o torna interessante é o profissionalismo, meu deus não existe outro Hardin Scott que não seja ele, ele é o Hardin Scott e sempre vai ser. Eu me identifico muito com o personagem do Hardin, acredito que seja por isso que me apeguei e sou apegada ao Hero. Eu já consegui assistir After We Fell e o amadurecimento, o desenvolvimento dele como ator, nesse filme é nítido; as mudanças, ele tá mais seguro, sabe exatamente o que está fazendo, óbvio que a atuação dele sempre foi impecável, mas nesse filme em especial, ele é o Hardin Scott. Essas são algumas das coisas que eu admiro nele e o tornam interessante para mim.

E sua relação com o fandom? Você se sente acolhida? Fez amigos ao longo desses anos?

Eu só tenho 1 amiga do fandom, a Natalia! Eu entrei esse ano no twitter e inclusive foi depois de conhecer a Natalia. Ela me falou que lá chega tudo em primeira mão, que todo mundo interage melhor e é mais fácil de conhecer o fandom (e é verdade, um dia desses a gente subiu a tag AWF NOS CINEMAS e eu fiquei muito emocionada, todo mundo interagindo, foi a minha primeira vez e foi muito marcante). Antes do twitter, eu só interagia em publicações do instagram e facebook, respondendo stories, compartilhando, nada muito específico. No meu ciclo de amizade não tenho amigos que gostem ao ponto de fazer parte do fandom e tudo, mas tenho amigas que já assistiram ao filme e gostaram. E outra coisa, eu conheci a Natalia justamente defendendo after de uns haters no instagram (ótimo início de amizade né), enfim, eu acho que daqui a um tempo algo pode se concretizar, posso conhecer e me tornar amiga de algumas pessoas do fandom <3

Hero Beauregard Faulkner Fiennes Tiffin (Londres, 6 de novembro de 1997) é um ator e modelo britânico, conhecido por interpretar o jovem Tom Riddle em Harry Potter e o Enigma do Príncipe em 2009. Hero nasceu em Londres, Inglaterra, filho do roteirista George Tiffin e da diretora cinematográfica Martha Fiennes. Tiffin tem um irmão mais velho chamado Titan e uma irmã caçula chamada Mercy.
Saiba mais
Status do site

Nome: Hero Fiennes-Tiffin Brasil
No ar Desde: 06/11/2018
Equipe:  Conheça nossa equipe.
Visitas: |
Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy
O Hero Fiennes-Tiffin Brasil não tem qualquer ligação com o Hero, familiares, diretores e seu agente. Todo o material postado aqui é de propriedade de seus respectivos autores. Pedimos que se usarem algo da nossa autoria, como traduções, fotos ou qualquer outra coisa, por favor não esqueçam de creditar. Se você é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que seja removido, entre em contato antes de tomar qualquer ação legal.

APARIÇÕES E EVENTOS ENSAIOS FOTOGRÁFICOS E CAMPANHAS FLAGRAS FILMES SÉRIES SCANS VARIADAS