Sejam bem-vindos ao Hero Fiennes Tiffin Brasil, a sua maior e mais completa fonte sobre o ator. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos.

“Queríamos dar esse filme aos fãs o mais rápido possível, então procuramos uma maneira de filmar com todas as precauções de segurança que podíamos”, conta ao Escribiendo Cine.

O intérprete encara uma vez mais o Hardin na saga After, baseado nos best sellers de Anna Todd, que conta com Josephine Langford como Tessa, em um capítulo super esperado pelos fãs.

Você interpretou o Hardin durante muito tempo, qual é a sua opinião sobre ele à esta altura?

É uma honra e um privilégio interpretar o personagem em quatro filmes. Creio que mais adiante vou pensar que foi genial poder fazer o mesmo personagem quatro vezes. Eu não acho que isso aconteça com muita frequência.

É fácil interpretá-lo (Hardin) em cada filme?

Sempre é muito fácil conectar com Hardin. Você começa de onde deixou o personagem da vez anterior e tem que construí-lo a partir daí porque cada novo roteiro tem coisas diferentes e requere que faça coisas diferentes com o personagem.

Quais semelhanças você tem com esse personagem?

Em quanto semelhanças, não sei. Sem dúvida somos parecidos em algumas coisas e diferentes em outras. Me parece que aprendi muito com seus erros e a forma em que se comporta em uma relação me diz para agir diferente. Posso cometer seus erros e não tenho que enfrentar as consequências em minha própria vida. E sim, é divertido poder fazer uma espécie de tentativa e erro.

Como experimentou a resposta dos fãs desde que aceitou o papel de Hardin?

É genial. Fico lisonjeado que as pessoas admirem nosso trabalho a ponto de nos apoiar tanto. No entanto, no início, ele foi, sem dúvida, esmagador. Não era nosso maior objetivo. Simplesmente estava tratando de atuar e realizar um trabalho que eu estava orgulhoso e do qual eu pudesse pagar minhas contas. Da noite para o dia, tudo explodiu e certamente foi um enorme aprendizado ter que me adaptar a isso e me sentir confortável. A quarentena com certeza me ajudou no sentido de que tive tempo para relaxar e ser um pouco mais introspectivo. Essa experiência me ajudou a enfrentar melhor o outro já que, às vezes, todas essas questões se tornam muito opressivas. Tem sido um processo. Houveram muitas mudanças nas redes sociais, mas o meu dia a dia, meus amigos, onde eu almoço ou janto, esse tipo de coisa não mudou. O que eu faço no meu tempo livre e com quem eu saio também não mudou e essa é a beleza disso tudo.

Castille Landon assumiu a responsabilidade de dirigir After: Depois do Desencontro e o último filme. Como foi trabalhar com uma diretora como ela?

Em primeiro lugar, foi fantástico. Me encanta trabalhar com ela. É muito inteligente e talentosa. Creio que sua parte mais importante como diretora é que tem um nível de preparação e planejamento interessante e incrível e, além disso, sabe controlar a situação. É tão, tão organizado a ponto de saber tudo com clareza. Quando ela entra no set, tudo flui, o que não acontece com tanta frequência em um set. Por isso, se você tiver uma pessoa meticulosa com sua preparação e planejamento, poderá trabalhar com muito mais liberdade no set. Ela confiou tanto em nós que nos sentimos como se tivessem nos dado um quadro em branco para trabalhar, o qual nos permitiu fazer o que fazemos com máxima liberdade. Ela foi maravilhosa.

O filme foi gravado durante o pico mais alto da pandemia. Como foi filmar nessas condições na Bulgária?

Foi interessante. Quero dizer, é bastante positivo filmar dois filmes consecutivamente. Porém, no meio de uma pandemia é outra coisa. Minha conclusão foi que valeu a pena. No entanto, logicamente para cuidar da saúde e da segurança de todos estávamos muito limitados em quase tudo: não podíamos sair do piso do hotel e íamos direto ao set. Queríamos dar esse filme aos fãs mais rápido possível, então procuramos uma maneira de filmar com todas as precauções de segurança que podíamos. Sem dúvida, foi um desafio. Espero não ter que filmar mais com os protocolos do Covid-19 em vigência. Claro, isso tornou o processo mais desafiador, mas no final, saímos com louvor.

Fonte: EscribiendoCine | Tradução: Equipe Hero Fiennes Tiffin Brasil

Hero Beauregard Faulkner Fiennes Tiffin (Londres, 6 de novembro de 1997) é um ator e modelo britânico, conhecido por interpretar o jovem Tom Riddle em Harry Potter e o Enigma do Príncipe em 2009. Hero nasceu em Londres, Inglaterra, filho do roteirista George Tiffin e da diretora cinematográfica Martha Fiennes. Tiffin tem um irmão mais velho chamado Titan e uma irmã caçula chamada Mercy.
Saiba mais
Status do site

Nome: Hero Fiennes-Tiffin Brasil
No ar Desde: 06/11/2018
Equipe:  Conheça nossa equipe.
Visitas: |
Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy
O Hero Fiennes-Tiffin Brasil não tem qualquer ligação com o Hero, familiares, diretores e seu agente. Todo o material postado aqui é de propriedade de seus respectivos autores. Pedimos que se usarem algo da nossa autoria, como traduções, fotos ou qualquer outra coisa, por favor não esqueçam de creditar. Se você é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que seja removido, entre em contato antes de tomar qualquer ação legal.

APARIÇÕES E EVENTOS ENSAIOS FOTOGRÁFICOS E CAMPANHAS FLAGRAS FILMES SÉRIES SCANS VARIADAS