Sejam bem-vindos ao Hero Fiennes Tiffin Brasil, a sua maior e mais completa fonte sobre o ator. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos.

O texto contém spoilers de After: Depois do Desencontro.

Um colega meu disse isso há alguns dias (acabei de voltar da exibição para a imprensa da 3ª parte da série de sucesso “After”): “E como foi? 🔥” Minha resposta desajeitada: “Na verdade, teve mais diálogos do que os dois primeiros. Bem, e está muito dramático. ‘After: Depois do Desencontro’ é apenas o exemplo clássico de um relacionamento tóxico… discutindo, se dando bem (incluindo sexo de reconciliação, é claro) e então tudo de novo.”

Essa foi, obviamente, a versão absolutamente curta — e para colocá-lo de forma mais casual. Mas, na verdade, o filme pode ser resumido muito bem assim. E a jornada muito intensa de Tessa Young e Hardin Scott em geral. Uma jornada que é apenas “mais complicada” e definitivamente também muito “mais intensa” na terceira parte, como os dois atores Josephine Langford (24) e Hero Fiennes Tiffin (23) contaram antecipadamente em uma entrevista. Porque é claro que não poderia faltar uma conversinha de zoom com as duas estrelas da filme. Afinal, foi tão legal com os dois um ano atrás. Naquela época, no entanto, ainda com Dylan Sprouse na rodada de entrevistas, que viveu Trevor em “After: Depois da Verdade”. Mas temos que fazer sem isso ele em “After: Depois do Desencontro”. Mas não se preocupe, há um novo competidor que está dando trabalho para o bad boy, Hardin. Carter Jenkins como Robert, de quem Hero queria se abster na entrevista. “Quem? Não se preocupe com ele. Não é importante!” Haha, tudo bem, Wink entendeu. Hardin está falando.

Hardin e Tessa estão presos em sua bolha tóxica…

E, na verdade, essa afirmação deixa bem claro qual montanha-russa emocional na nova parte “After” está esperando pelo público novamente. Porque nos lembramos: o filme 2° na verdade terminou com Hardin voltando para sua Tessa após a viagem a Londres e prometendo a ela nunca mais deixá-la. Bem, como costuma acontecer, a vida tem seu próprio plano. E novas oportunidades se abriram para Tessa. Ela quer se mudar para Seattle para começar seu emprego dos sonhos na Vance Publishing. E é claro que Hardin não achou graça nisso. Pelo contrário: ele reage com ciúme como de costume e em sua maneira de bad boy de reclamar, não sente vontade de ir para Seattle… o que até faz Tessa duvidar de sua decisão por um momento. Relacionamento tóxico como seu melhor amigo. Esse foi o caso nos dois últimos filmes e definitivamente não vai ficar melhor na parte 3. Tessa e Hardin ainda estão em seu vórtice de não conseguirem se soltar. Eles se machucam, se dão bem e se machucam novamente. E realmente toda vez que você pensa por um momento, agora talvez eles consigam, Hardin estraga tudo de novo com seu jeito de viciado em controle. Portanto: Os dois andam em círculos que torna a coisa em “After: Depois do Desencontro” realmente difícil em um ponto ou outro. Você quase quer gritar: Deixa pra lá, gente! Mas não é assim que funciona os relacionamentos tóxicos.

“Acho que às vezes você chega a um ponto em um relacionamento em que as desvantagens superam as vantagens e duas pessoas devem desistir. Claro, isso não significa necessariamente que eles vão desistir, mas provavelmente deveriam. Mas é isso que Hardin e Tessa acham tão difícil. Há tantos momentos no filme em que os dois se sentem oprimidos, mas eles perseveram”, disse Josephine em nossa conversa. Sim, eles fazem isso.

“After: Depois do Desencontro” fica quente… muito QUENTE.

E, estritamente falando, você pode realmente dizer que os dois simplesmente erradicam todos os seus problemas. Literalmente pare !!! “Foda-me até esquecer esse sonho” Tessa respira acaloradamente para Hardin em uma cena, após ele contar a ela sobre seu último pesadelo (sonho sexual com Tessa e Robert nos papéis principais… é profundo, amigos). E de qualquer forma tem muito sexo em “After: Depois do Desencontro”. Mais do que no filme 1 e 2 se você me perguntar. Ou eu perdi algo. Para que você possa se preparar para isso: Sim, o filme é quente. Em uma escala de 1 (baixo) a 10 (mega quente): um suave “11”, segundo Josephine. E posso confirmar que vai ser realmente formigante, claro, mais uma vez no verdadeiro estilo hollywoodiano de alto glamour, como costumamos fazer nesses filmes. Sim, não há cabelo despenteado e nenhum milímetro de maquiagem borrada (nem mesmo depois de um flerte de hidromassagem quente — super realista).

Mas — e aqui eu tenho que intervir após este tweet — mesmo assim as cenas de sexo no filme parecem, pelo menos até certo ponto, eu acho, mais reais e não completamente: “Ela geme alto uma vez e tudo acaba” . E o fato de os preservativos serem realmente visíveis em todas as cenas (exceto em uma, mas você verá), eu tenho que elogiar. Porque sexo seguro e tudo mais! O pequeno abortista do tipo “preciso de camisinha por um momento” é um deles. Então, isso também é mostrado. Porque: usar camisinha e tal. Você sabe aonde quero chegar. “Acho que o estilo em que filmamos as cenas íntimas é muito mais sofisticado”, Hero me disse em nossa entrevista. E também que desta vez – ao contrário dos dois filmes anteriores -tinha um coordenador de intimidade para apoiar essas cenas. “Em retrospecto, parece bobo que demoramos tanto para perceber a importância de um coordenador de intimidade. Acho que será uma parte fundamental desses filmes no futuro. O que faz sentido, já que essas cenas íntimas são obviamente coreografadas de maneira mais descarada do que qualquer outra coisa no filme. “Tem que ser assim para que você saiba exatamente o que está acontecendo. [Cada cena íntima] tem um tom diferente e conta uma história diferente que não é tão fácil de improvisar. Um pode ser mais sobre amor, o outro mais sobre confiança ou culpa”, acrescenta Josephine.

Hero Fiennes Tiffin: “Devo te contar um segredo?”

Sim, e com outros de novo, Tessa e Hardin simplesmente querem. Aliás, eles gostam de desembrulhar os cubos de gelo, que como provavelmente você já viu no trailer – é bem quente. Um cubo de gelo tão frio… na pele aquecida. Bem, você pensa, isso é exatamente o que estou dizendo. “Devo te contar um segredo? Ou Jo, você quer quebrar o gelo?”… E agora tome cuidado: “Não é um cubo de gelo de verdade. Isso era impossível de filmar. Tentamos um cubo de gelo de verdade, mas por muito tempo havia um cubo de gelo falso.” Estou chocado! E desculpe se eu destrui o seu mundo com isso, haha. De qualquer forma, para Hero e Jo essas cenas íntimas (com ou sem cubos de gelo falsos) definitivamente não são mais emocionantes. “Definitivamente se torna mais fácil quando você faz isso várias vezes e com a mesma pessoa repetidamente. Neste ponto, realmente se parece com todas as outras cenas do filme, provavelmente porque nos sentimos muito confortáveis um com o outro”, disse o jovem de 24 anos.

Não há muitas outras cenas também. Mas, na verdade, é uma pena nessa terceira parte que Hardin e Tessa andem em círculos tão descaradamente em sua bolha tóxica de ligar-desligar-nós-amamos-e-odiamos-cada-um-de-novo que o filme simplesmente não está progredindo e tocando em muitos tópicos importantes, mas sendo totalmente oprimido por todo o sexo e drama. Há, por exemplo, o pai alcoólatra de Tessa, que de repente (e então de novo e de novo) aparece, mas sobre quem não se fala muito. E a certa altura Tessa descobre com seu ginecologista que ela tem algo no colo do útero e que pode não ser capaz de ter filhos por causa disso. Um tópico totalmente sensível e importante! Mas não é discutido mais. E isso é uma pena. E de alguma forma tira a profundidade do filme. Mas bem, também estamos falando sobre “After” – uma adaptação cinematográfica de uma fanficton. Um romance adolescente. Portanto, talvez você simplesmente não deva esperar a maior profundidade. E tem também a parte 4 (“After Ever Happy”), aliás, como em “After: Depois do Desencontro”, com a nova diretora Castille Landon. Enfim, a partir da parte 3 tudo é novo. Depois das duas primeiras partes, um total de cinco personagens foram substituídos por novos atores: por dentro, que você conhecia, mas, no entanto, me confundiu totalmente no início ao olhar para eles. 😅 Então, talvez você deva dar uma olhada nos novatos na conta do Instagram antes de ir ao cinema. Então, agora eu deveria terminar aqui.

Conclusão – e só tenho que me referir ao meu currículo que tive depois do primeiro filme – a maioria deles vai amar ou odiar os filmes “posteriores”.  Estou em algum lugar no meio. Você pode definitivamente assistir armado com pipoca e um pouco de champanhe, mas não precisa. Qualquer um que seja fã dos atores (o que eu definitivamente sou um pouco depois de nossas duas entrevistas), é claro, não pode evitar isso. Então, vamos conversar um com o outro em segurança pela última parte em um ano. E por falar na última parte. Que sonho final feliz Hero e Josephine desejam para seu casal de filmes? Josephine: “Meu sonho vai realmente se realizar no final da história, ou seja, no final dos livros.” Não posso julgar porque não li os romances, mas meu novo colega – “After” – e Hardin (!!) – um milhão de fãs 😬 – Jo definitivamente concorda. Veremos como isso é implementado na última parte do filme. Ou talvez possamos esperar a sugestão de Hero, afinal? “Acho que eles deveriam se mudar para o Brasil… para um lugar enorme na praia… e ter um monte de filhos e cachorros. Isso soa como um final feliz para mim.”

Fonte: Très Click | Tradução: Equipe Hero Fiennes Tiffin Brasil

Hero Beauregard Faulkner Fiennes Tiffin (Londres, 6 de novembro de 1997) é um ator e modelo britânico, conhecido por interpretar o jovem Tom Riddle em Harry Potter e o Enigma do Príncipe em 2009. Hero nasceu em Londres, Inglaterra, filho do roteirista George Tiffin e da diretora cinematográfica Martha Fiennes. Tiffin tem um irmão mais velho chamado Titan e uma irmã caçula chamada Mercy.
Saiba mais
Status do site

Nome: Hero Fiennes-Tiffin Brasil
No ar Desde: 06/11/2018
Equipe:  Conheça nossa equipe.
Visitas: |
Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy
O Hero Fiennes-Tiffin Brasil não tem qualquer ligação com o Hero, familiares, diretores e seu agente. Todo o material postado aqui é de propriedade de seus respectivos autores. Pedimos que se usarem algo da nossa autoria, como traduções, fotos ou qualquer outra coisa, por favor não esqueçam de creditar. Se você é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que seja removido, entre em contato antes de tomar qualquer ação legal.

APARIÇÕES E EVENTOS ENSAIOS FOTOGRÁFICOS E CAMPANHAS FLAGRAS FILMES SÉRIES SCANS VARIADAS