O jovem ator se afirma no sistema de estrelas de Hollywood com seu papel recorrente nesta saga romântica.
Hero Fiennes Tiffin mais uma vez interpreta Hardin na saga “After”, baseada nos best-sellers de Anna Todd, estrelada por Josephine Langford como Tessa em um capítulo aguardado pelos fãs.
Embora a história de amor entre Tessa Young (Josephine Langford) e Hardin Scott (Hero Fiennes-Tiffin) tenha passado por muitas complicações, desta vez é muito mais complexa do que nunca. Os segredos que vêm à tona sobre suas famílias colocam em risco seu relacionamento e seu futuro juntos. Até agora, o amor era suficiente para manter seu relacionamento à tona, mas ainda vale a pena?
O Haciendo Cine conseguiu dialogar com o protagonista para saber mais sobre esta saga.
HC: Você conseguiu ver o filme? O que achou?
HFT: Sim eu o vi. Eu realmente gostei. Honestamente, acho que conseguimos melhorar em todos os filmes, o que acho que é sempre o objetivo. E sim, estou ansioso para que os fãs o vejam. Não há nada de louco ou separado da história. Se as pessoas lêem os livros, de certa forma, elas sabem o que vai acontecer; mas o filme segue os personagens enquanto eles exploram seu relacionamento. Mas certamente tratam de problemas adultos que exigem uma atitude mais madura agora que estão mais velhos.
HC: Literalmente, o último filme terminou com dois eventos que geraram suspense. After Depois do Desencontro continua onde o filme anterior terminou?
HFT: Acho que procuramos um estilo semelhante ao final de cada filme, com uma situação que gere suspense. E o fato de o segundo começar de forma relativamente linear em relação ao anterior não é um grande salto quando vamos para o passado ou para o futuro. Acho que essa é a beleza da velocidade e do ritmo de toda a série, é bem linear, o que eu gosto.
HC: Como o relacionamento de Tessa e Hardin cresce neste filme?
HFT: Acho que é a primeira vez que eles atingem uma idade em que realmente atingem a maturidade. E me parece que tudo o que importava antes, em termos de quem são os verdadeiros amigos que te apoiam, de certa forma, desaparece e começamos a ver como os personagens começam a funcionar e se tornam adultos. Sem revelar muito, são diferentes temas, princípios morais e valores que vêm com a idade, mas com o mesmo amor tórrido entre Hardin e Tessa que, claro, sobrevive.
HC: O relacionamento deles sempre foi tumultuado. Depois de quatro filmes, você entendeu por que eles estão tão conectados um ao outro?
HFT: É uma pergunta muito boa e, honestamente, acho que a maneira como interpretei o personagem sempre foi o sentimento inato que surgiu quando eles se conheceram no lago. Foi um amor à primeira vista, inato e repentino, que parece não ter lógica nem método. Conforme a história se desenrola, ele, de certa forma, descobre por que precisa tanto dela. Portanto, explorar o relacionamento deles é interessante, ver o motivo eles funcionam tão bem e, se não, teremos que assistir ao filme para descobrir.
HC: A respeito de Carter Jenkins, foi anunciado que ele poderia ser o terceiro no relacionamento. O que você pode dizer sobre o personagem de Robert e como isso afeta vocês dois?
HFT: Amamos odiá-lo, certo? Amamos odiar Robert. É um tempero muito bom para a história. E Carter é extraordinário. Ele é muito talentoso, uma ótima pessoa. Era tão bom ter um obstáculo tão adorável.