Voltando com o nosso quadro “Espaço do Fã”, hoje temos Maíla.
A partir de hoje os posts desta coluna deixarão de ser semanais para serem quinzenais, então o próximo será só em duas semanas!
Agora venha conferir o que a May falou com a gente:
Meu nome é Maíla, tenho 24 anos e como já deve imaginar, sou muito fã do Hero desde que ele se tornou nosso Hardin. Mas além disso sou uma jovem pacata que no momento mora no interior do Paraná, mas até meus 19 anos fui nascida e criada em SP na capital. Amo escrever, desenhar e ler também. Nas horas vagas gosto de zanzar pelo twitter onde falo sobre meus ídolos e de tudo um pouco e cuido de uma página onde falo sobre demisexualidade e assexualidade. Costumo ficar sempre junto de minha família e ajudar minha mãe em casa, isso até arrumar um job (alguém me emprega pelo amor de deus não aguento mais kkk).
O que você tem feito para te ajudar, para se distrair, nesse período de pandemia? Sente que estar no fandom do Hero te ajuda de alguma forma?
Nossa parece doido falar, mas a pandemia não mudou tanto minha vida. Digo eu não fazia muita coisa antes desse desastre começar, nunca fui de sair com amigos, até porque na cidade nova não arranjei ninguém pra me levar em qualquer rolê que seja. A coisa que mais senti falta foi do supletivo que fazia na época e ir na escola sempre me distraia bastante e era quase como um passeio até a cidade vizinha pra mim, mas daí tudo parou e acredito que o que mais tenha mudado é que me apeguei bem mais às redes sociais. E quanto ao fandom, sem dúvida me ajuda bastante quando estou pra baixo, ver as pessoas postando fotinhas do Hero e falando sobre ele, me identifico muito e me dá até um ânimo ver o rostinho do nosso querido o tempo todo na timeline.
O que você mais gosta no Hero?
Eu adoro como ele é pé no chão e reconhece o privilégio de ter vindo de uma família que já tinha o pé na indústria, inclusive ele já mencionou isso em um entrevista ou outra. Adoro quando ele fala que não é famoso quando na verdade existe milhares de pessoas que dariam tudo por um momento com ele. Nossa eu poderia escrever um textão imenso aqui de tudo que adoro nele kkkkk.
Tem algo que você gostaria de falar para o fandom?
Sim. Eu gostaria de agradecer ao fandom que em boa parte é tão respeitoso e carionhoso tanto com ele quanto uns com os outros e que é isso que faz nosso foguetinho decolar. Espero que nunca nos percamos isso pois somos uma boa família.