Sejam bem-vindos ao Hero Fiennes Tiffin Brasil, a sua maior e mais completa fonte sobre o ator. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos.

Conheça todos os projetos de filmes nos quais Hero atuou:

  • After We Collided (2020)

Adaptação da série de livros After de Anna Todd, dessa vez o filme é do segundo livro, After: Depois da Verdade dirigida por Roger Kumble, onde Hero interpreta o personagem principal, Hardin Scott.

Hardin sempre será… Hardin. Mas será que ele é mesmo o cara profundo e atencioso que Tessa se apaixonou perdidamente ou têm sido um completo estranho o tempo todo? Ela gostaria de se afastar, mas não é tão simples assim. Não com as lembranças das noites apaixonadas que eles passaram juntos. Ainda assim, Tessa não tem certeza se consegue suportar mais uma promessa quebrada. Ela está focada em seus estudos e em um estágio interessante na Vance Publishing. Ela também está sendo cantada por Trevor, um colega de trabalho lindo que é exatamente o tipo de rapaz que ela deveria estar. Hardin sabe que cometeu um erro, possivelmente o maior de sua vida. Ele quer acertar o que fez de errado e superar seus demônios. E ele não vai perder Tessa sem lutar por ela. Mas, ele pode mudar? Ele vai mudar por… amor? After We Collided… a vida nunca mais será a mesma.

Status: Pós-produção

 

  • The Silencing (2020)

Longa metragem dirigido por Robin Pront, o filme conta também com Annabelle Wallis e Nikolaj Coster-Waldau no elenco, Hero interpreta o personagem Brooks.

Um caçador aposentado que vive isolado em um santuário da vida selvagem se envolve em um jogo mortal de gato e rato quando ele e a xerife local partem para rastrear um assassino cruel que pode ter sequestrado sua filha anos atrás.

Status: Completo

 

  • After (2019)

Adaptação da série de livros “After” de Anna Todd, dirigida por Jenny Gage, onde Hero interpreta o personagem principal, Hardin Scott.

Baseado no romance de Anna Todd, o filme retrata a jornada de Tessa Young (Josephine Langford), uma jovem de 18 anos com uma vida simples: ótimas notas na escola, muitos amigos e um namorado doce. Todos os próximos passos de sua vida já estão planejados, mas as coisas desandam quando ela conhece um homem rebelde e rude com segredos sombrios que mudam sua vida.

Data de estreia no Brasil: 11 de abril de 2019.

 

  • The Secret Life of Flowers (2017)

Curta metragem promocional das empresas H&M e Erdem, disponível no YouTube e dirigido por Chris Tangney, onde Hero interpretou o personagem Adam.

O filme de Baz Luhrmann para a ERDEM x H & M é ambientado em uma misteriosa mansão campestre onde é “sempre primavera”. A casa é como o seu próprio mundo privado, sempre repleto de flores, influenciado pelas célebres estampas florais da ERDEM. Quando jovens amigos vêm para ficar, um triângulo amoroso magnético começa, no filme estrelado pelos futuros atores Tom Rhys Harries, Hero Fiennes Tiffin e Ruby Dagnall.

Data de lançamento: 24 de outubro de 2017.

 

  • PWITS: Possession With Intent to Suply (2016)

Curta metragem parte do projeto do grupo The Trap, disponível no YouTube, onde Hero interpretou o personagem Jake.

Resumo do projeto: Dois filmes (PWITS e Deep It) poderosos que exploram o impacto do tráfico de drogas nas ruas e o uso de facas nas pessoas e em suas comunidades. Sua mensagem é alta e clara: não existe um crime sem vítimas. Todo mundo se machuca no processo.

Data de lançamento: setembro de 2016.

 

  • Private Peaceful (2012)

Filme de drama britânico, dirigido por Pat O’Connor, onde Hero interpretou o personagem Charlie quando criança.

Sinopse: A história do clássico ritual de passagem de dois irmãos e a exuberante dor do seu amor pela mesma garota, das pressões familiares e dos horrores da guerra.

Data de estreia no Brasil: 12 de outubro de 2012.

  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2009)

Sexto filme da saga Harry Potter, dirigido por David Yates, onde Hero interpretou o personagem Tom Riddle (Lord Voldemort) durante sua infância no orfanato.

Sinopse: Lorde Voldemort ameaça tanto o mundo dos trouxas quanto o mundo dos bruxos, e Hogwarts já não é o local seguro de outrora. Harry suspeita que o perigo esteja dentro do castelo, mas Dumbledore está mais preocupado em preparar o bruxo para a batalha final que se aproxima rapidamente. Juntos, eles trabalham para superar as defesas de Voldemort. Para isso, Dumbledore recruta o velho amigo e colega Professor Horácio Slughorn, um inocente bon vivant com bons contatos no mundo da magia, pois acredita que ele possui informações cruciais. Enquanto isso, os estudantes estão sob ataque de um tipo diferente de inimigo, já que os hormônios adolescentes se espalham pelo castelo. Harry se vê cada vez mais interessado em Gina, assim como Dino Thomas. E Lilá Brown decide que Rony é o namorado ideal, mas não esperava que os chocolates de Romilda Vane atrapalhassem seus planos! Já Hermione é tomada pelo ciúme, mas está decidida a não mostrar seus sentimentos. Romances surgem, mas um estudante segue isolado. Ele está determinado a deixar sua marca, mesmo que ela seja sinistra. O amor está no ar, mas a tragédia está no caminho, e Hogwarts pode nunca mais ser a mesma.

Data de estreia no Brasil: 15 de julho de 2009.

 

  • Bigga Than Ben (2008)

Filme britânico, dirigido por Suzie Halewood, onde Hero interpretou o personagem Spartak.

Sinopse: Cobakka e Spiker são dois russos que vão à Londres achando que ficaram ricos, porém descobrem que não é tão fácil assim. Baseado no livro Russo de mesmo nome.

Data de estreia no Brasil: 10 de outubro de 2008.

 

  • The Fire Within (pré-produção)
  • Freedom’s Path (pré-produção)
Hero Beauregard Faulkner Fiennes Tiffin (Londres, 6 de novembro de 1997) é um ator e modelo britânico, conhecido por interpretar o jovem Tom Riddle em Harry Potter e o Enigma do Príncipe em 2009. Hero nasceu em Londres, Inglaterra, filho do roteirista George Tiffin e da diretora cinematográfica Martha Fiennes. Tiffin tem um irmão mais velho chamado Titan e uma irmã caçula chamada Mercy.
Saiba mais
Status do site

Nome: Hero Fiennes-Tiffin Brasil
No ar Desde: 06/11/2018
Equipe:  Conheça nossa equipe.
Visitas: |
Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy
O Hero Fiennes-Tiffin Brasil não tem qualquer ligação com o Hero, familiares, diretores e seu agente. Todo o material postado aqui é de propriedade de seus respectivos autores. Pedimos que se usarem algo da nossa autoria, como traduções, fotos ou qualquer outra coisa, por favor não esqueçam de creditar. Se você é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que seja removido, entre em contato antes de tomar qualquer ação legal.

APARIÇÕES E EVENTOS ENSAIOS FOTOGRÁFICOS E CAMPANHAS FLAGRAS FILMES SÉRIES SCANS VARIADAS