Cinco minutos com Hero Fiennes Tiffin — WWD

Hoje (25), Hero marcou presença um evento realizado pela marca italiana, Salvatore Ferragamo, da qual ele recentemente se tornou embaixador.

Entretanto, esse não foi o único ato de parceria notável entre Fiennes Tiffin e a Ferragamo. Foi divulgado no evento que Hero será a cara da nova marca de perfumes masculinos da empresa.

Com isso, a revista WWD o entrevistou brevemente, e você pode conferir o bate papo traduzido abaixo:

O ator principal de “After” e ídolo adolescente é a cara do novo perfume masculino da Salvatore Ferragamo, que será lançado em 2020.

MILÃO — A estrela em ascenção Hero Fiennes Tiffin levou menos de 48 horas ao pousar em Milão para trazer raios de sol para a cidade chuvosa, apesar do ator britânico negar os créditos meteorológicos, brincando: “Eu certamente não trouxe isso de Londres”
Vestindo um terno azul, blusa branca e tênis, tudo cortesia da Salvatore Ferragamo, Fiennes Tiffin foi anunciado hoje como a cara da nova marca de perfume masculino da Ferragamo.
Apesar dele ter alcançado grande popularidade interpretando o badboy Hardin Scott em After — papel que o fez ganhar o Teen Choice Award 2019 na categoria Melhor Ator de Filme de Drama — Fiennes Tiffin foi chamado para mostrar diferentes facetas das suas habilidades de atuação no comercial dirigido por Gordon Von Steiner e será lançado na primavera de 2020.
O sobrinho de Ralph e Joseph Fiennes, o ator de 22 anos foi destinado para as telonas. Seu primeiro papel foi um trabalho de um dia para um amigo de seu pai — um diretor-escritor cinematográfico — quando ele tinha 9 ou 10 anos; seu papel seguinte foi interpretar o Tom Riddle mais novo em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, um papel interpretado pelo seu tio Ralph, enquanto sua mãe Martha também trabalha na indústria, mais conhecida pelo seu filme Onegin (Paixão Proibida no Brasil).
Mas na vida real, Fiennes Tiffin demonstra ser o resumo de um jovem cavalheiro britânico, sorrisos despensadores e piadas internas, e demonstrando por quê a casa de moda Florentine continua apostando na sua imagem fresca para expandir seu alcance para um público mais jovem. Ou seja, ele já apareceu nas campanhas publicitárias de “pronto-para-vestir” da Salvatore Ferragamo, e fechou o desfile de primavera de 2020 masculino, realizado em Junho, em Florença.
Fiennes Tiffin sentou com a WWD para conversar sobre seu relacionamento com a marca italiana, o poder dos aromas, seus futuros projetos de atuação, e aquela, velha familiar diretora com quem ele gostaria de trabalhar.

WWD: Vamos começar com sua relação com a Salvatore Ferragamo. O que é continua te arrasatando para a marca?
Hero: Eu não sei. Eu os amos, mas eu realmente não sei dizer porque eles continuam me querendo de volta [risos]. Não, eu estou tão feliz por fazer parte da Ferragamo, e tão lisonjeado por quão próximos a família inteira é, e eu acho que fui em 4 ou 5 desfiles, e agora isso se tornou divertido tipo uma viagem com amigos. Trabalhar com a Ferragamo se tornou rapidamente muito confortável e divertido.
WWD: Você pode nos contar algo de dentro ou alguma piada dos bastidores de gravações dessa campanha?
Hero: Nós gravamos em um monte de lugares diferentes ao redor da mesma área, nós realmente tivemos muita sorte e uma estratégia boa com o nascer e o pôr do sol, então tivemos um monte de luzes diferentes para brincar, então tivemos uma variedade boa de capturas dentro disso. Eu não sei de quem foi a ideia de dizer: “filmar na água fria por último”, mas foi justo o suficiente. [risos]. Mas foi divertido, foi engraçado tentar parecer confortável e relaxado quando você estava congelando em um telhado de um certo modo, mas eu acho que conseguimos administrar isso para fazer isso e foi um ensaio divertido, diferente e nem executado.
WWD: Onde vocês fizeram o ensaio?
Hero: Eu não posso dizer isso, posso? [ele confere com um responsável, que se recusa a dar muitos detalhes]. Narnia [risos].
WWD: Qual a diferença entre gravar um comercial e gravar um filme?
Hero: Tem menos textos que eu preciso aprender [risos]. É, na verdade, divertido, porque eu acho que fiz dois comerciais e ambos — felizmente para mim — eram muito baseados em atuação, e eu estava interpretando um ator em um e ainda atuando no outro. Então eu senti como se eu tivesse uma experiência injusta, porque os meus pareceram mais similares [com atuar em filmes] do que muitos dos comerciais e anúncios são, então obrigado Ferragamo por fazer isso ser tão fácil. [risadinhas]
WWD: Qual sua relação com aromas? Você tem uma memória relacionada com o primeiro cheiro que sentiu?
Hero: É, cheiro é uma coisa louca, o jeito que isso atinge sua nostalgia e te faz relembrar. Tinha uma sala de aula na minha antiga escola que tinha um certo cheiro, e era uma sala de sexta série, e a cada poucos anos que eu e meus amigos acabávamos voltando nessa sala por qualquer que fosse motivo, sempre acontecia tipo “Ai meu deus, esse cheiro, você lembra quando…” é engraçado como cheiros trazem lembranças.
WWD: Você tem um cheiro ou aroma favorito?
Hero: Bacon, fritura [risos]. Ou grama recém aparada.
WWD: E sobre seu relacionamento com a moda? Como você definiria seu estilo?
Hero: Eu não sei como descrever meu estilo. Eu diria que mínimo e liso. Eu amo fazer trabalhos onde eu visto o tipo de roupas que eu não necessariamente usaria [todo dia] porque eu posso aprender que eu talvez estivesse com a mente muito fechada para perceber que eu gostaria desse tipo de coisa. Então é agradável explorar e meio que vestir roupas de treino em casa, e então [vestir] peças de roupas realmente amáveis e incríveis em lugares incríveis como esse, e então usar diferentes roupas loucas em diferentes personagens loucos quando estou atuando. Eu sinto que moda para mim é mais que apenas o que eu quero vestir, envolve mais coisas que apenas isso.
WWD: Quais são seus próximos projetos?
Hero: No momento tenho muita sorte de estar em um patamar no qual estamos meio que decidindo os próximos passos, mas acabamos de filmar After 2, e em meio a isso [estamos] realmente procurando outros projetos, nós estamos falando de uns realmente animadores, então com esperanças eu terei boas novidades em breve.
WWD: Tem algum diretor com quem você gostaria de trabalhar, ou algum papel dos sonhos que você gostaria de interpretar no futuro?
Hero: Obviamente os grandes clássicos, mas eu sinto que gostaria de escolher minha mãe. Eu ia amar fazer algo com minha mãe dirigindo.
WWD: Vamos falar também sobre seu papel como um ídolo adolescente. Você tem uma grande quantidade de seguidores no Instagram — a popularidade te afeta no sentido de conteúdos que você posta e papéis que você aceita? Você sente alguma pressão extra?
Hero: Quando isso aconteceu da primeira vez, tão de repente, foi meio esmagador e eu pensei “Deixe-me só trabalhar e eu vou lidar com isso depois”. E durante a turnê de divulgação isso foi muito, muiti esmagador, e levou um tempo para eu me adaptar, mas eu definitivamente estou um uma posição em que posso voltar [ao Instagram] livremente. Está meio diferente, porque o Instagram, para mim, constumava ser algo para eu ver o que os meus amigos estavam fazendo e mostrar o que eu estava fazendo, e agora é uma plataforma completamente diferente para mim.

Matéria Original: WWD | Tradução: Caroline (Equipe Hero Fiennes Tiffin Brasil)
Arquivado em Entrevista, Notícias, Salvatore Ferragamo

Em homenagem ao vigésimo segundo aniversário do Hero, hoje (6), o The Gentleman’s Journal liberou uma matéria em seu site, que você pode conferir traduzida abaixo.

Texto por: Joe Bullmore

O ator britânico de 22 anos é o mais recente de uma dinastia local de sucesso. Mas onde — e como — Hero se encaixa em sua famosa família?

Hero Fiennes Tiffin: eu diria para você se lembrar deste nome, mas você já sabe disso, não sabe? — ou metade dele, pelo menos. A árvore da família Fiennes é decorada com mais enfeites do que a árvore de Natal de uma condessa. Tem o Mark, o fotógrafo e ilustrador; Jennifer, a novelista; Martha e Sophie, ambas diretoras; Magnus, o compositor; e Joseph e Ralph, os atores.

Agora tem Hero, herdeiro de 22 anos da dinastia e um ator brilhante por mérito próprio. Ele usa o nome de maneira leve, mas cuidadosa, como um terno de seda e caxemira.

“Definitivamente expressamos nossa criatividade em família”, ele ri. “Embora, na verdade, eu não falo muito com eles sobre atuação, porque eles estão bastante ocupados e se espalham. Quando os vejo, o mais interessante é falar sobre a família, os filhos deles, meus priminhos que não vejo há anos. Preferimos usar esse tempo com o bate-papo em família do que com o trabalho. Mas eles sempre dão muito apoio e fazem check-in e me dizem que estão orgulhosos, o que significa muito”.

“Definitivamente expressamos nossa criatividade em família…”

O sobrenome já pesa bastante? “Bem, isso me leva à jogo e, quando estou lá, tenho grandes expectativas para atender”, diz ele. “Mas, realmente, nada além de coisas boa vem disso. Tenho muita sorte de estar nessa posição.”

Nesta profissão, você faz sua própria sorte. E Hero forjou uma boa parte disso com seu papel em After, um drama romântico com raízes no mundo da ficção de fãs online. O filme foi lançado apenas no início deste ano, mas a produção já terminou em uma sequência, After We Collided. Às fãs, fiquem atentas; Hero está voltando para suas telas.

E fãs existem. Online, uma energia febril gira em torno do jovem ator. Existem 49 contas de fãs dedicadas apenas ao Hero no Instagram, um nível de obsessão que até o tio Ralph lutaria para calcular.

“Nunca fui tão grande no Instagram”, diz Hero. “Prefiro ouvir o que as pessoas têm a dizer na minha cara — não gosto muito de rolar pelos comentários e me controlar, mas agradeço todo o amor que elas estão demonstrando.”

Essa nova geração conhece as métricas rígidas das contagens de seguidores e os sentimentos inconstantes dos dedos trêmulos. “Existem muitas profissões em que seus seguidores nas redes sociais são fundamentais agora”, diz ele. “Mas perseguir seguidores é estranho para mim. Prefiro me concentrar no trabalho”, diz ele. “Se você for bom, conseguirá trabalho. E se eu tiver comida na geladeira e roupas nas costas, ficarei feliz!”

Matéria Original: The Gentleman’s Journal | Tradução: Caroline (Equipe Hero Fiennes Tiffin Brasil)

 

 

Arquivado em Notícias

Artigo: Revista Icon sobre Hero Fiennes Tiffin

Numa tarde de março deste ano, fui à Feltrinelli localizada na Rua Appia em Roma e percebi que a livraria estava cheia de meninas. Tinha um silêncio estranho, o ar vibrando com antecipação. Tentei entender o que estava acontecendo na parte de trás, em direção à área elevada, onde as apresentações geralmente são realizadas. Havia uma mesa coberta com um pano vermelho e nas laterais dois cartões com letras brancas em caligrafia cursiva. A um certo ponto, na parte de trás da livraria, um garoto alto é exposto. Ele usava uma gola alta preta, uma jaqueta de couro e andava fluidamente, quase escorregando na onda de aplausos e gritos que o cumprimentavam. Era Hero Fiennes Tiffin, estrela inglesa de 21 anos de After, em uma turnê promocional para o primeiro filme adaptado da série de livros da americana Anna Todd, que nasceu no Wattpad como fanfiction dedicada a Harry Styles.

Em After, Fiennes Tiffin empresta seus belos modos ingleses – olhos claros, sobrancelhas espessas, nariz reto e boca grande, ao personagem enigmático de um garoto que seduz uma garota ingênua, a lê Emily Bronte, permite que ela descubra sexo e depois se apaixona. O esquema é o mesmo que Crepúsculo e Cinquenta tons de cinza, mas Fiennes Tiffin tem uma naturalidade reticente que o torna único. Em uma entrevista no youtube junto com a atriz Josephine Langford, ela cita sua carreira de modelo: “Você desfilou para a Dolce & Gabbana em Milão” diz ela. Ele responde: “Certo, então eu me virei e voltei.”

Pode parecer normal para ele, porque ele cresceu em uma família de artistas. A mãe é a diretora Martha Fiennes, os tios são os atores Ralph e Joseph Fiennes; Aos 11 anos, Fiennes Tiffin teve o primeiro papel no cinema em “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”, no papel do jovem Tom Riddle e do futuro Lord Voldemort (interpretado por Ralph Fiennes, mas Hero teve que passar por uma audição com outros milhares de jovens atores). Nas cenas em que ele aparece, ele tem uma expressão fria que é realmente assustadora. Sua página da Instagram, que hoje possui 3,4 milhões de seguidores, mostra uma imagem completamente diferente: Fiennes Tiffin parece um garoto de 21 anos, como muitos outros que vão a festas e escutam trap. Ele anda com amigos em camisetas e bonés de beisebol, participa de campanhas publicitárias e capas de revistas (isso não é para todos, mas ele trabalha para a agência Storm Models), fotografa seu cachorro, um pitbull de aparência inofensiva chamado Diesel, entre os lençóis da sua cama. Publica uma foto de sua mãe e deseja-lhe um feliz aniversário. Em alguns vídeos enviados pelos fãs, ele é calmo e paciente, ele posa para as fotos, agradece, os abraça e depois sai.

Antes de After, Fiennes Tiffin havia participado de séries como The Tunnel, o remake de The Bridge francês, e Safe – mas também houve testes sem sucesso, como para Stranger Things. Agora todo mundo o quer. Em 2020, aparecerá no segundo filme de After, e depois no thriller The Silecing, ao lado de Nikolaj Coster-Waldau e Annabelle Wallis.

Ele nunca revelou nada sobre sua vida privada e sentimental. Como uma celebridade contemporânea, ele gerencia – provavelmente com a ajuda de agentes – a página no Instagram como uma parede espelhada que deslumbra e impede de ver o que acontece por trás. Mas nós realmente queremos saber? […] Podemos continuar sonhando que ele é como queremos. Talvez nesse período ele só tenha dormido na companhia de Diesel; Segundo ele, ele tem tempo apenas para a família, amigos, a profissão de ator e modelo. Se houver mais alguma coisa, no momento, ele guarda para ele mesmo.

Matéria: Icon Magazine Itália | Tradução e adaptação: Equipe Hero Fiennes Tiffin Brasil 
Arquivado em After, After We Collided, Artigos, Matérias

A renomada revista PEOPLE citou Hero Fiennes Tiffin em sua mais recente lista de profissionais na indústria, chamada: “Aqueles para se assistir”: 18 atores e cantores cujas estrelas estão em ascenção!

Confira o que a revista falou sobre Hero:

Fique de olho nessas jovens celebridades, cujos nomes certamente irão aparecer nas próximas premiações.

Por que ele é quente? O ator britânico, 21 anos, interpretou o jovem Voldemort em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, e estrelou no romance After, com a sequência confirmada para estrear ano que vem.

Famosos na família: Seus tios, estrelas veternas, Ralph e Joseph Fiennes “estão sempre ocupados atuando, então eu mal os vejo constantemente, mas eles me dão muito apoio”, ele disse.

Arquivado em Artigos, Matérias, Revistas

Hero Brasileirão — Projeto de Aniversário

Ao redor do mundo o brasileiro é conhecido como um povo super carismático e criativo (eu ouvi jeitinho brasileiro?); E quem nos acompanha sabe nossa equipe já inventou arte o suficiente para deixar registrado que adoramos abusar da criatividade.

O aniversário do Hero esta chegando — só 2 meses galera!! — e já começamos os preparativos para a festa. Esse ano estamos trazendo dois projetos de aniversário super divertidos, um internacional e outro apenas brasileiro. E pelo nome, acredito que alguns de vocês já perceberam que esse aqui tem a ver com futebol!

Não vou mais enrolar, entendam como vai funcionar o HBBC — Hero Birthday Brazilian Cup — ou Hero Brasileirão para os íntimos.

Queremos diversão e brincadeira. Queremos CRIATIVIDADE. Queremos que vocês gravem um vídeo, ou tirem uma foto, ou CRIEM uma foto (saudacões, Picsart), desejando feliz aniversário para o Hero. O detalhe? Sua foto/vídeo/edit deve envolver futebol! Ao final, vamos compilar tudo num vídeo.

Mas HFTBR, eu não entendi direito. Como assim deve envolver futebol?

Simples. Para vídeo ou foto, grave com a camisa, bandeira ou algo do seu time, em frente à um estádio, dentro de um estádio, com a bola na grama, pode ter plaquinha, pode falar, pode ser editado, contanto que seja algo criativo e feito por VOCÊ! As possibilidades são infinitas.

Agora, atenção às regras:

  1. Vídeos e fotos devem ser horizontais, na dimensão 16:9. Se não estiver assim, vamos fazer o possível para adaptar. Mas caso a gente não consiga, infelizmente não vamos incluir no vídeo;
  2. Em caso de vídeos, estes devem ter no máximo 15 segundos;
  3. É importante que a foto ou vídeo esteja em boa qualidade. Envie-as para o email heroftbrasil@gmail.com com o assunto “HERO BRASILEIRÃO”, ou se preferir, adicione ao seu Google Drive e mande o link do arquivo no email;
  4. Informações que devem conter no corpo do email: seu nome, cidade, estado, nome do estádio (se for o caso);
  5. Vocês tem até dia 25 de Outubro para enviar!

Nossa intenção com esse vídeo é fazer algo divertido, então abusem da criatividade e não meçam esforços para serem engraçadas(os). Sabemos que podemos contar com vocês para dar esse presente para o nosso menino.

Obs: Ao participar do projeto, você está nos autorizando a usar sua foto/vídeo em nossas redes sociais.

Arquivado em Notícias

Com novembro chegando, nossa equipe, em parceria com o After Brasil e @hero.ftfans, trazemos para vocês um de nossos dois projetos de aniversário para o Hero desse ano!

Nesse projeto em questão, queremos mostrar a diversidade de culturas e nacionalidades da fanbase, através das felicitações e também de uma marca já registrada do nosso querido Hero. Então, sem mais delongas, confiram abaixo como funcionará o projeto e como você pode fazer parte:

A ideia é muito simples. Consiste em gravar um vídeo de no máximo 10 segundos, desejando “Feliz Aniversário” para o Hero — na sua língua materna — e então, reproduzir o famoso “Chin Thing”, ou como alguns chamam, “Hero Challenge”. Que nada mais é que aquele movimento adorável que Hero faz com a mão no queixo!

Regras:

  1. Não ultrapassar o limite de 10 segundos do vídeo;
  2. Gravar o vídeo no modo paisagem/horizontal, de preferência sem vibrações;
  3. Enviar seu vídeo para o email hftbrmidia@gmail.com com o assunto “PROJETO DE ANIVERSÁRIO — HERO CHALLENGE”
  4. No corpo do email deve conter: seu país e sua língua. Ex: Brasil, Português.
  5. Enviar o vídeo até dia 25 de Outubro.

É de fundamental importância que vocês sigam as regras para que a gente possa fazer um trabalho bonito. Contamos com a participação de vocês!

Clique aqui para saber como participar do nosso outro projeto desse ano, apenas para brasileiros.

Obs: Não vamos tolerar nenhuma mensagem de ódio, vamos assistir todos os vídeos e garantir isso.

 


 

November is coming, and we teamed with After Brasil and @hero.ftfans to bring to you our 1/2 Hero’s Birthday Project for this year.

In this project, we want to show the diversity of cultures and nationalities in the fandom, through Hero’s birthday and also through his “trademark”. No more waiting, check it bellow what is this project and how you can join it!

The idea is very simple: To record a video, with 10 seconds at most, wishing him a Happy Birthday in your native language and then you do the “chin thing” also known as “Hero Challenge”. Yeah, that sweet thing he does with his hand on his chin!

Rules:

  1. Don’t exceed the 10 seconds limit;
  2. Record the video on horizontal/Landscape mode, preferably without movement;
  3. Sent your video addressed to hftbrmidia@gmail.com and with “BIRTHDAY PROJECT — HERO CHALLENGE” as the subject;
  4. On the email’s body you must inform your country and your native language. Ex: Mexico, Spanish; Canada, French/English (the one you wished Happy Birthday). Inform it in English;
  5. You have until October 25 to send the video.

We count on you to follow the rules, so we can make this beautiful gift for Hero! Call your friends and join us!

P.S.: No hate will be allowed. We’ll watch every video and make it sure.

Arquivado em Destaque, Projetos